Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Programa de Kelly Clarkson ganhará segunda temporada

O talk show já é um sucesso nos Estados Unidos

Placeholder - loading - The Kelly Clarkson Show ANTENA1/divulgação
The Kelly Clarkson Show ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Cantora, jurada do The Voice e apresentadora de seu próprio talk show, essa é a multifacetada Kelly Clarkson. Agora, seu programa The Kelly Clarkson Show acaba de ganhar mais uma temporada, renovada pela NBCUniversal.

Trazendo covers e convidados especiais, a cantora conquistou o programa de maior audiência da temporada no canal norte-americano, perdendo apenas para nomes como Ellen DeGeneres.

O programa, estreado em setembro deste ano, atingiu números impressionantes e marcou o maior lançamento do canal desde 2013. Por isso, o talk show foi estendido para uma nova temporada entre 2020-2021.

Em comunicado oficial, Tracie Wilson, vice presidente de assuntos criativos da NBC, contou que a produção está se conectando com os espectadores de um jeito único. “Estamos muito felizes em aproveitar esse momento, trazendo o humor de Kelly, seu coração e seu incrível ‘Kellyoke’ para uma segunda temporada”, disse.

Já Clarkson usou suas contas nas redes sociais para postar uma nota de agradecimento: “Obrigada por todos os fãs pelo apoio, também a todos os atores e artistas que estão vindo ao show, todas as pessoas interessantes que vêm contar histórias especiais. O programa não seria nada sem os convidados, sem a plateia, sem a vibe. Realmente agradecemos, estamos trabalhando duro por vocês e estamos felizes que gostaram”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. programa de kelly clarkson …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.