alexametrics
Conectando

    Programa de TV britânico recebe Florence + The Machine

    A banda apresentou o single “Ship To Wreck”

    Por Amanda Brandão

    Placeholder - loading - news single img

    Nesta terça-feira, dia 28 de abril, Florence + The Machine participou de um programa britânico da BBC Two para promover o novo álbum da banda, que será lançado no começo de junho.

    Jools Holland é pianista e apresentador do “Later...With Joolf Holland” - que fala sobre música contemporânea - e recebeu os britânicos para uma performance da canção “Ship To Wreck”.

    O que poderia ser um problema para a vocalista Florence Welch acabou não sendo. A artista quebrou o pé durante o show realizado no festival Coachella, na Califórnia, e precisou cantar sentada durante o programa desta terça-feira.

    O próximo álbum da banda, intitulado “How Big, How Blue, How Beautiful”, será o sucessor de “Cerimonials” e o terceiro álbum de estúdio de Florence + The Machine. Florence disse em entrevista à rádio BBC1 que o disco é o trabalho mais pessoal de sua carreira. Ela ainda contou um pouco sobre a época em que a coletânea foi composta: “Nesse ano, eu tinha o sentimento de pouso forçado. Eu não estava me fazendo feliz. Eu não ficava estável. […] Para mim, foi um momento muito vulnerável quando nós começamos a fazer o registro e por causa disso é o mais pessoal que eu fiz”.

    As canções já lançadas pela banda, "What Kind Of Man", "St Jude" e "As Far As I Could Get" estarão presentes no álbum tradicional junto a outros nove singles. Depois disso, outras cinco músicas devem compor uma versão deluxe.

    Veja no vídeo a seguir a apresentação de “Ship To Wreck:




    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.