Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Programação especial dia do Rock; Não Perca!

Canções que marcaram época compõem a seleção musical da Antena 1 deste sábado, 13 de julho

Placeholder - loading - 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock. Crédito da imagem: iStock
13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock. Crédito da imagem: iStock

Publicada em  

Para homenagear a data que celebra o Rock, a Antena 1 preparou uma programação bem diferenciada. Ao longo do dia 13 de julho, será possível ouvir singles consagrados, que marcaram a história do gênero, e são verdadeiras trilhas sonoras, as quais fazem parte da vida de muita gente. Então, já sabe, fique sintonizado na número 1 em música e confira!

O programa ‘Clássicos’, nas suas duas edições, das 11 horas da manhã e das 3 horas da tarde, conta com hits de bandas icônicas, como Rolling Stones e The Beatles.

A Montagem, que vai ao ar um pouco antes das 4 da tarde, às 3h55, traz os clássicos do rock, um dos materiais mais pedidos pelos ouvintes e que faz sucesso não só em terras brasileiras como, também, em solo italiano, na nossa afiliada, Antenna Uno.

E é claro não poderia faltar uma versão ao vivo para deixar tudo mais emocionante: a abertura do Big Hour Live, veiculado a partir das 6 horas da tarde, é um hit muito especial, 'Love of my life', do Queen, composta por Freddie Mercury para a sua amada Mary Austin.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. programacao especial dia do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.