Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Próximo disco de Lady Gaga terá colaboração de Elton John

O músico, que revelou ser fã da cantora, escreverá canções para seu novo material

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Próximo disco de Lady Gaga terá colaboração de Elton John"

Publicada em  

Em entrevista concedida a rádio Beats 1, Elton John revelou que irá trabalhar com Lady Gaga no novo álbum da cantora. A amizade dos músicos é de longa data e já circulavam alguns rumores sobre uma possível parceria.

Ainda durante a conversa, o artista não poupou elogios e afirmou que é fã de Gaga – que é madrinha de seus dois filhos.

“Eu a acho uma compositora ótima, para mim ela é Stefani Germanotta e eu a amo e me preocupo com ela. Ela é a madrinha de meus dois filhos. Quero que ela faça um disco simples, fabuloso e incrível”, disse ele.

Elton John explicou que escreverá a letra de algumas canções para o novo disco da artista. Ele aproveitou para ressalvar que ARTPOP, mais recente material de Lady Gaga, não foi um álbum tão bom.

“Eu vou escrever com Gaga amanhã. Ela está fazendo um novo álbum. Eu ouvi duas músicas que são incríveis, elas são ótimas músicas, é tipo o material do início da carreira dela – ‘You & I’ e a balada estilo Bruce Springsteen ‘Bad Romance’ [...] Ela tomou algumas decisões ruins na sua carreira. ‘ARTPOP’ não foi uma boa ideia, não foi um bom álbum, eu acho que ela irá admitir isso. No meio disso, no ano passado, que foi 2015, ela fez três coisas que foram meio que incríveis”, contou o artista.

Além disso, Elton John divulgou na última quarta-feira, dia 20, o clipe da faixa “Blue Wonderful”. Confira a produção no vídeo a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. prximo disco de lady gaga ter …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.