Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Quarteto sueco ABBA anuncia lançamento de cinco novas músicas

Banda revela que o período de isolamento social fez com que o grupo tivesse uma “explosão de criatividade”

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Dona de hits como “Dancing Queen” e “Mamma Mia”, a banda sueca ABBA anunciou ontem (22) o lançamento de cinco novas músicas. O grupo já tinha revelado que voltaria no final deste ano, mas adiou os planos para 2021 em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Veja também: ABBA é o Artista da Semana

A declaração foi feita em entrevista ao podcast “Reasons To Be Cheerful”, do jornal britânico The Independent. O co-apresentador do programa Geoff Lloyd conversou com o grupo por cerca de uma hora em videoconferência.

"Eles gravaram cinco músicas. Elas deviam ter sido lançadas no final do ano mas problemas técnicos e a pandemia adiaram as coisas. Mas ele prometeu-me que as novas músicas dos ABBA vão surgir em 2021", revelou o jornalista.

A última vez que a banda sueca lançou um álbum foi em 1982. No começo de 2020, o grupo já tinha anunciado que duas novas faixas – “I Still Have Faith In You” e “Don’t Shut Me Down” – seriam divulgadas ainda este ano.

Ao podcast britânico, Björn Ulvaeus revelou que o período de isolamento social fez com que o grupo – também formado por Benny Andersson, Anni-Frid Lyngstad e Agnetha Fältskog – tivesse uma “explosão de criatividade”.

"Bastou meia hora e voltamos atrás no tempo. Foi tão estranho. Aquele sentimento entre nós foi extraordinário", acrescentou.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. quarteto sueco abba anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.