Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Quarteto sueco ABBA anuncia lançamento de cinco novas músicas

    Banda revela que o período de isolamento social fez com que o grupo tivesse uma “explosão de criatividade”

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Dona de hits como “Dancing Queen” e “Mamma Mia”, a banda sueca ABBA anunciou ontem (22) o lançamento de cinco novas músicas. O grupo já tinha revelado que voltaria no final deste ano, mas adiou os planos para 2021 em decorrência da pandemia do novo coronavírus

    Veja também: ABBA é o Artista da Semana

    A declaração foi feita em entrevista ao podcast “Reasons To Be Cheerful”, do jornal britânico The Independent. O co-apresentador do programa Geoff Lloyd conversou com o grupo por cerca de uma hora em videoconferência.

    "Eles gravaram cinco músicas. Elas deviam ter sido lançadas no final do ano mas problemas técnicos e a pandemia adiaram as coisas. Mas ele prometeu-me que as novas músicas dos ABBA vão surgir em 2021", revelou o jornalista.

    A última vez que a banda sueca lançou um álbum foi em 1982. No começo de 2020, o grupo já tinha anunciado que duas novas faixas  – “I Still Have Faith In You” e “Don’t Shut Me Down” – seriam divulgadas ainda este ano.   

    Ao podcast britânico, Björn Ulvaeus revelou que o período de isolamento social fez com que o grupo – também formado por Benny Andersson, Anni-Frid Lyngstad e Agnetha Fältskog – tivesse uma “explosão de criatividade”. 

    "Bastou meia hora e voltamos atrás no tempo. Foi tão estranho. Aquele sentimento entre nós foi extraordinário", acrescentou.

    1. Home
    2. noticias
    3. quarteto sueco abba anuncia …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.