Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Quem Disse Berenice? e O Boticário estão com promoções para o Dia do Beijo

Celebrado no dia 13 de abril, o Dia do Beijo está sendo comemorado pelas marcas de cosmético, mas quem ganha é você.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Quem Disse Berenice? e O Boticário estão com promoções para o Dia do Beijo"

Publicada em  

O Dia do Beijo está chegando e a Quem Disse Berenice?, empresa de cosmético e maquiagem, está promovendo uma campanha para comemorar a data. Até o dia 4 de abril, os clientes podem se cadastrar pelo site da marca para trocar seus batons usados por novos.

Para conseguir o batom, os clientes devem ser indicados por amigos através de um convite recebido por e-mail. O convite redireciona para a página da campanha, onde o consumidor preenche alguns dados de identificação e escolhe em que loja vai retirar o produto, no dia 8 de abril.

No dia, o cliente deve levar um batom antigo para poder retirar um dos batons cremosos da marca. Também é necessário levar o cupom, que é enviado pela marca por e-mail, CPF e documento com foto. Como o cadastro é por CPF, cada pessoa só pode retirar um batom.

Outra marca que está com campanha é O Boticário. Os consumidores podem se cadastrar no site para receber uma loção hidratante de uma nova linha de produtos da empresa, a Cuide-se Bem Nuvel, de 100 ml.

Assim como na promoção da concorrente, é necessário indicar outros consumidores para ter direito ao produto. No entanto, não é preciso receber um convite para fazer o cadastro. Os clientes precisam fazer o cadastro até o dia 12 de abril ou enquanto durarem os estoques.

Com a campanha, o Boticário quer incentivar uma corrente de apoio ao cuidado pessoal. “O mundo não vai parar, então nós precisamos nos priorizar”, explica Aline Mori, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. quem disse berenice e o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.