Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Quer emagrecer? Saiba quais são as frutas mais indicadas

Profissionais do exterior dão dicas, que podem ajudar quem quer ficar de bem com a balança

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Quer emagrecer? Saiba quais são as frutas mais indicadas"

Publicada em  

Especialistas canadenses afirmam que há algumas frutas, que merecem atenção se o intuito é emagrecer.

Aliás, um recente artigo publicado em um portal dos Estados Unidos deu o que falar... Pois o material sugeriu que quando alguém está tentado perder peso, é necessário ter cuidado com certas frutas, como: a banana e a maga. Inclusive, frutas enlatadas e secas, também, não são as mais indicadas, se você tem esse objetivo.

Opiniões

Segundo uma especialista em dieta canadense, as frutas estão cheias de vitaminas, antioxidantes, ajudam a nutrir a pele e o sistema imunológico, mas, como qualquer coisa, contêm calorias e carboidratos. Porém, isso não significa que você deve tirar esses produtos da sua dieta e sim se atentar as porções consumidas, para que não haja exagero.

Para uma outra profissional do Canadá, as frutas mais indicadas quando o assunto é perder uns quilos são: cereja, maçã e pera. Uva, kiwi, nectarina e pêssego, também, são boas alternativas.


Sucos

De acordo com a expertise das canadenses, os sucos, por mais que sejam naturais, são uma forma de açúcar. Eles contêm menos nutrientes comparados com a fruta como um todo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. quer emagrecer saiba quais …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.