Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rag’n’Bone Man anuncia colaboração com Pink

Músico prepara lançamento de novo disco

Placeholder - loading - Rag'n'Bone Man em fundo bege olhando para câmera – Photoshoot/Divulgação
Rag'n'Bone Man em fundo bege olhando para câmera – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor Rag’n’Bone Man anunciou, nesta segunda-feira (29), o lançamento do single “Anywhere Away From Here”, que será realizado no dia 9 de abril, e fará parte de seu próximo disco, “Life By Misadventure”, que tem seu lançamento marcado para o dia 7 de maio. A faixa terá a colaboração da icônica musicista Pink, que está entusiasmada com a música.

“Essa música é um reflexo honesto de querer desaparecer de situações desconfortáveis – sobre as vulnerabilidades que todos nós enfrentamos. É uma honra ter Pink neste álbum e estou muito feliz por ela poder fazer parte dele”, disse o músico ao portal de notícias NME. Pink também falou sobre o momento em que conheceu o músico em 2017, após ouvir o hit “Human”.

“Naquela época, eu já havia me apaixonado pela voz dele e, quando nos conhecemos pessoalmente, descobri rapidamente que ele também tem uma alma linda. Desde então, eu sabia que queria trabalhar com ele um dia”, afirma a musicista. Este ano, ambos músicos estão engajados com lançamentos emocionantes na indústria fonográfica.

O primeiro single de “Life By Misadventure” já foi realizado em 29 de janeiro deste ano. A faixa intitulada “All You Ever Wanted” foi muito prestigiada pela crítica especializada e pelos fãs do artista, que estão muito ansiosos por um novo disco, que o músico não produz desde 2017, ano em que foi lançado o fenômeno “Human” – álbum que colocou o cantor como um dos nomes em ascensão na indústria.

Veja também:

Novo vídeo Letra e Tradução, Skin, De Rag’n’bone Man

Rag’n’bone Man estreia na Antena 1

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rag n bone man anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.