Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ralph Lauren lança coleção de roupas inspirada em personagem do Friends

Peças do suposto guarda roupa atual de Rachel Green, interpretada por Jennifer Aniston, estão disponíveis

Placeholder - loading - Coleção inspirada em Rachel homenageia Friends. Crédito: Divulgação Ralph Lauren
Coleção inspirada em Rachel homenageia Friends. Crédito: Divulgação Ralph Lauren

Publicada em  

Segundo a rede norte-americana, a rede CNN, para comemorar os 25 anos da série ‘’Friends’’, a grife Ralph Lauren resolveu se juntar a Warner Bros para homenagear o seriado como um todo. Dessa forma, será possível se vestir como a personagem, interpretada por Jennifer Aniston, Rachel Green.

A coleção foi baseada na aspirante a executiva de moda, a mais chique da série e é composta por vestimentas para trabalhar baseadas em produtos que poderiam ser encontrados no guarda roupa de Rachel, agora, em 2019. Ou seja, houve uma repaginada nos looks.

Fazem parte da lista: jaquetas de couro, tricôs de gola alta, terninhos listrados, calças e saias de camurça e muito animal print.

Não há nada voltado ao público masculino. A seleção vem de linhas da Polo e LAUREN, da Ralph Lauren.

De acordo com o estilista, Ralph Lauren, isso serve para celebrar o papel da marca na produção, que provou ser a favorita de muitos espectadores nos últimos 25 anos, refletindo o estilo e arquétipo atemporais da empresa que continuam sendo referências para mulheres trabalhadoras modernas.

Para deixar os fãs mais nostálgicos, o material promocional, incluindo fotos, foi feito nos cenários de Friends, nos apartamentos de Monica e Rachel e na cafeteria preferida dos amigos.

Neste final de semana, a coleção estará em exibição na Bloomingdales em Nova York, onde Rachel conseguiu o seu primeiro trabalho voltado ao mundo da moda. Mais lojas da Bloomingdales ao redor do globo vão receber os trajes, também.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ralph lauren lanca colecao de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.