Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Red Hot Chili Peppers fará show em apoio a pré-candidato à presidência dos Estados Unidos

A apresentação deverá arrecadar fundos para a campanha de Bernie Sanders

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Red Hot Chili Peppers fará show em apoio a pré-candidato à presidência dos Estados Unidos"

Publicada em  

No próximo dia 5 de fevereiro, a cidade de Los Angeles receberá um show do Red Hot Chilli Peppers, segundo informação divulgada na última semana. O intuito da apresentação será arrecadar fundos para a campanha política de Bernie Sanders – pré-candidato democrata à presidência dos Estados Unidos.

Em setembro, os integrantes do grupo, Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer, assinaram um documento em apoio ao político. Na época, o baixista, Flea, deu uma declaração e afirmou que Sanders é “o único candidato remotamente razoável nessa corrida eleitoral”.

A eleição presidencial dos Estados Unidos acontecerá no dia 8 de novembro de 2016. Bernie Sanders concorre com Hillary Cinton pela vaga de candidato ao cargo no Partido Democrata.

O concerto, que será o primeiro do grupo no ano de 2016, acontecerá no teatro do Ace Hotel. Os ingressos custarão entre 40 a 2700 dólares.

Atualmente, os Red Hot Chilli Peppers estão trabalhando com Danger Mouse na produção de seu novo disco. O último lançamento aconteceu em 2011 - o material I’m With You.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. red hot chili peppers far …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.