alexametrics
Conectando

    Red Hot Chilli Peppers irá se aposentar em breve

    Revelação foi feita pelo baterista do grupo, Chad Smith

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Após quase quatro décadas de carreira, a banda Red Hot Chilli Peppers pode estar prestes a aposentar suas baquetas dos shows. A revelação foi feita por Chad Smith, baterista do grupo, em entrevista para a rádio Sirius XM’s.

    Durante a conversa, o entrevistador Eddie Trunk perguntou por mais quanto tempo os norte-americanos desejam continuar em turnê. "Estávamos em uma van depois de um show e o Flea perguntou 'Em quanto tempo vocês acham que devemos parar com isto? (risos)' Eu disse pra ele 'Não sei! Quero gravar discos, adoro gravar, mas quanto a excursionar... não sei se podemos continuar…”, contou o músico.

    O artista ainda afirmou que três dos integrantes tem 54 anos - ele, Anthony e Flea Josh - e isso seria um fator determinante para resolver as questões de turnês.

    "Todos nós temos famílias e coisas diferentes, suas prioridades mudam um pouco. Você percebe que o que funciona para você, talvez não funcione necessariamente para outros brandas", completou ele.

    Smith fez questão de agradecer o carinho dos fãs e das pessoas que gostariam de vê-los em shows, mas afirmou, no entanto, que não sabe sobre o futuro do Red Hot Chilli Peppers.

    O grupo virá ao Brasil em setembro deste ano para apresentação no Rock in Rio, no dia 24.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.