Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Red Hot Chilli Peppers irá se aposentar em breve

Revelação foi feita pelo baterista do grupo, Chad Smith

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Red Hot Chilli Peppers irá se aposentar em breve"

Publicada em  

Após quase quatro décadas de carreira, a banda Red Hot Chilli Peppers pode estar prestes a aposentar suas baquetas dos shows. A revelação foi feita por Chad Smith, baterista do grupo, em entrevista para a rádio Sirius XM’s.

Durante a conversa, o entrevistador Eddie Trunk perguntou por mais quanto tempo os norte-americanos desejam continuar em turnê. "Estávamos em uma van depois de um show e o Flea perguntou 'Em quanto tempo vocês acham que devemos parar com isto? (risos)' Eu disse pra ele 'Não sei! Quero gravar discos, adoro gravar, mas quanto a excursionar... não sei se podemos continuar…”, contou o músico.

O artista ainda afirmou que três dos integrantes tem 54 anos - ele, Anthony e Flea Josh - e isso seria um fator determinante para resolver as questões de turnês.

"Todos nós temos famílias e coisas diferentes, suas prioridades mudam um pouco. Você percebe que o que funciona para você, talvez não funcione necessariamente para outros brandas", completou ele.

Smith fez questão de agradecer o carinho dos fãs e das pessoas que gostariam de vê-los em shows, mas afirmou, no entanto, que não sabe sobre o futuro do Red Hot Chilli Peppers.

O grupo virá ao Brasil em setembro deste ano para apresentação no Rock in Rio, no dia 24.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. red hot chilli peppers ira se

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.