Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Relembre os artistas que passaram pela Antena 1 em 2015

James Blunt, Jesuton e Billy Paul concederam entrevistas exclusivas à rádio

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Relembre os artistas que passaram pela Antena 1 em 2015"

Publicada em  

Sempre pensando no melhor para os ouvintes, em 2015 a Antena 1 entrou em contato com diversos artistas que marcaram presença nos estúdios da rádio. Desde autógrafos a entrevistas exclusivas, os cantores trouxeram muitas novidades para os apaixonados por música.

O primeiro deles foi o britânico James Blunt, que veio ao Brasil para apresentar um dos últimos shows da turnê “Moon Landing” e visitou a sede da Antena 1, em São Paulo, na manhã do dia 11 de março.

O músico conversou com nossa equipe, falou sobre os planos futuros e inspirações musicais, além de contar um pouco sobre suas experiências no Brasil: “Vir para cá é o melhor momento. Por isso reservamos sempre para o final da turnê”, completou o cantor. Após a entrevista, o artista posou para fotos, autografou camisetas e CD’s e ainda deixou um recado especial para os fãs brasileiros, admitindo estar ansioso para revê-los!

Assista a entrevista na íntegra a seguir:



Outra presença ilustre foi da cantora Jesuton. Em maio deste ano, a artista esteve na Antena 1 e conversou um pouco sobre sua experiência desde que chegou ao Brasil.

A britânica mudou-se para cá em 2012. De Londres, onde nasceu e viveu, para o Rio de Janeiro: foi assim que a vida dela mudou radicalmente.

Dona de uma voz impecável e notável simpatia, Jesuton já chegou por aqui com a intenção de morar. Sua curiosidade pelo povo brasileiro logo se estendeu para a certeza de que este é um lugar cheio de pessoas acolhedoras e calorosas.

A artista não sabia exatamente como dar início à carreira musical - até que ouviu um francês cantando em Ipanema e, imediatamente, foi atraída pela voz. Tomada por coragem, resolveu começar também a apresentar-se na rua - começando, assim, a carreira no mundo da música!

No vídeo a seguir você confere a entrevista na íntegra com a cantora:



Em agosto, aconteceu em São Paulo o festival Soul Mates. O evento contou com a presença do ícone do estilo Soul e R&B: Billy Paul. O artista cantou clássicos da carreira, como “Your Song” e “Me & Mrs. Jones”.

Na tarde do dia 12 de agosto, a Antena 1 recebeu o cantor, que esbanjou simpatia. Em entrevista exclusiva à nossa equipe, ele contou um pouco sobre suas expectativas para o show no Brasil, autografou CD's e deu uma palinha da canção “Me & Mrs. Jones” em nossos estúdios. Imperdível!

Confira a entrevista e o making of deste momento nos vídeos a seguir:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. relembre os artistas que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.