Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Restaurante do Reino Unido dá refeição grátis a família que não usar celular

Promoção faz parte do "No Phone Zone", que acontece de 29 de novembro a 7 de dezembro.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Restaurante do Reino Unido dá refeição grátis a família que não usar celular"

Publicada em  

A rede de restaurantes Frankie & Benny’s, do Reino Unido, está tentando unir as famílias durante as refeições, fazendo com que os pais deixem um pouco de lado os tablets e smartphones.

Ainda em regime experimental, os responsáveis dispostos a entregar os aparelhos eletrônicos aos funcionários do estabelecimento ganharão refeições gratuitas para os pequenos.

A ideia, segundo a rede, surgiu após uma pesquisa que ouviu 1,5 mil pais e filhos. O resultado mostrou que as crianças querem que os pais gastem menos tempo no celular e mais tempo conversando com elas.

Segundo o levantamento, cerca de 10% tentam esconder o dispositivo deles para chamar a atenção. E, para quase o dobro, a impressão é que os pais preferem estar com seus celulares do que conversando com elas.

Durante a promoção "No Phone Zone", que acontece de 29 de novembro a 7 de dezembro, o Frankie & Benny's vai oferecer às famílias uma caixa para que guardem os aparelhos.

A empresa ressalta que ninguém será forçado a participar, mas que os funcionários são incentivados a fazer com que os clientes se envolvam com a causa.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. restaurante do reino unido da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.