Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Restrições são necessárias para combater coronavírus na Europa, diz UE

    Placeholder - loading - Comissãria de Saúde da UE, Stella Kyriakides, durante entrevista coletiva em Bruxelas 24/09/2020 REUTERS/Francois Lenoir/Pool
    Comissãria de Saúde da UE, Stella Kyriakides, durante entrevista coletiva em Bruxelas 24/09/2020 REUTERS/Francois Lenoir/Pool

    Publicada em  

    BRUXELAS (Reuters) - A comissária de Saúde da União Europeia, Stella Kyriakides, disse nesta sexta-feira que os países do bloco devem estar prontos para imporem restrições sobre a vida das pessoas para combater a disseminação do novo coronavírus pelo continente.

    'Precisamos fazer isso, onde for necessário, com restrições à vida diária para quebrar a corrente de transmissão', disse ela em videoconferência com ministros da Saúde de países da UE, de acordo com as transcrições da fala dela.

    França e Alemanha, maiores países do bloco, anunciaram novos lockdowns nesta semana, em um momento em que as infecções no continente passaram da marca de 10 milhões e hospitais e leitos de terapia intensiva ficavam cheios com pacientes com Covid-19.

    Bares, restaurantes, eventos esportivos e culturais foram restringidos ou fechados em vários outros países europeus.

    Kyriakides reconheceu que algumas das medidas necessárias são 'dolorosas' e que muitas pessoas na Europa estão agora mais relutantes em seguir as novas restrições, que vêm após lockdowns generalizados adotados durante a primavera local no pico da primeira onda.

    A comissária da UE disse que os países do bloco também devem ampliar sua testagem e capacidades de rastreamento de contatos, além de aumentar a capacidade dos sistemas de saúde.

    (Reportagem de Francesco Guarascio)

    Escrito por Reuters

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia 'Tonight United': Duran Duran lança música em parceria com Giorgio Moroder

    'Tonight United': Duran Duran lança música em parceria com Giorgio Moroder

    Esta sexta-feira, 24 de setembro, já começou com várias novidades no mundo da música e isso inlui o lançamento de 'Tonight United', sendo esse o novo single de Duran Duran em parceria com o rei do disco, Giorgio Moroder. A canção faz parte de  'Future Past', décimo quinto dsico de estúdio da banda. 
     
    Em nota, Simon Le Bond, vocalista do grupo, declarou: "“Giorgio Moroder, Duran Duran ... isso é música para um mundo que está se reunindo”. 
     
    Um dos motivos para 'Tonight United' ter sido divulgada hoje, é que a canção é a música tema do festival 'Global Citizen' - que acontece neste sáabdo (25), em Londres, e será transmitido ao vivo pelo YouTube do evento. Clique aqui para acessar o canal do show.  
     
    Veja o vídeo oficial da música: 
     
     
    “Quando entramos em estúdio pela primeira vez no final de 2018, eu estava tentando persuadir os caras de que tudo o que precisávamos fazer era escrever duas ou três faixas para um EP. Quatro dias depois, com o núcleo de mais de 25 canções fortes, que todas mereciam desenvolvimento, percebi que estaríamos nisso por um longo tempo, mas isso foi antes de Covid-19. Então, aqui estamos nós em 2021 com nosso 15º álbum de estúdio e nos esforçando ao máximo", afirmou Le Bond.  
     
    As demais faixas do disco também contém parcerias com grandes artistas da indútria musical, como Mark Ranson, Lykke Li, To Love, CHAI, Graham Coxon do Blur e Mick Grason - tecladiscta de David Bowie. 
     
    'Future Past' estará disponível em sua versão compelta a partir do dia 22 de outubro deste ano. Confira as músicas foram publicadas, até o momento:
     
     
    Veja mais:
     
    Shows lendários de Bruce Springsteen ganham data de lançamento
     
    Genesis inicia turnê de despedida 'The Last Domino Tour?' na Inglaterra

    2 H
    1. Home
    2. noticias
    3. restricoes sao necessarias …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.