alexametrics
Conectando

    O músico se uniu ao Foo Fighters para apresentação da faixa “Never Gonna Give You Up”

    Rick Astley toca ao lado de Dave Grohl em show; confira

    Por , antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    No último domingo, dia 21 de agosto, a banda Foo Fighters esteve no festival Summer Sonic em Tóquio, no Japão e fez uma apresentação inusitada ao lado de Rick Astley. Juntos, os músicos fizeram uma apresentação da clássica canção “Never Gonna Give You Up”.

    Ao convidar o cantor para subir ao palco, Dave Grohl, vocalista do grupo, o anunciou como “seu novo melhor amigo”, quando na verdade havia o conhecido alguns minutos antes. “Isso é muito louco, eu acabei de conhecê-lo há dois minutos”, disse.   

    Para a apresentação do hit dos anos 80, a banda iniciou com um novo instrumental inspirado em outro hino, “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana. O Foo Fighters já tinha usado a música em 2015 para interromper uma manifestação de grupo homofóbico nos Estados Unidos.

    Ao final do dueto entre Dave Grohl e Rick Astley, o vocalista do Foo Fighters afirmou: “esse foi o melhor primeiro encontro da minha vida“.

    Foo Fighters continua com a turnê de divulgação de seu novo álbum de estúdio, nomeado Concrete and Gold, que será lançado no dia 15 de setembro. Além disso, segundo o jornalista Lúcio Ribeiro, o grupo virá ao Brasil no início de 2018 em conjunto com o Queens Of The Stone Age.

    Confira um trecho da apresentação a seguir:


    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.