Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ricky Martin marca casamento com Jwan Yousef

O artista revelou que a cerimônia acontecerá em breve

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Ricky Martin marca casamento com Jwan Yousef"

Publicada em  

Ricky Martin utilizou as redes sociais para anunciar seu casamento. O artista oficializou a união com o sírio-sueco Jwan Yosef, com quem mora junto desde 2016.

"Nós já fizemos os votos, os juramentos, tudo. Já assinamos os papéis que tínhamos que assinar, acordo pré-nupcial e tudo mais. Isto é maravilhoso! Eu não preciso apresentá-lo como meu noivo. Ele é meu marido. Ele é o meu homem", contou o cantor em entrevista ao canal E!.

Após realizar todos os procedimentos burocráticos, o músico afirmou que fará uma grande celebração. "Sou casado, mas vamos fazer uma grande festa daqui alguns meses. Vou divulgá-la", afirmou Ricky Martin.

Ricky e Jwan começaram a sair em 2016, e anunciaram o compromisso durante participação do programa da apresentadora Ellen DeGeneres, revelando que o conheceu no Instagram. Conheci o meu noivo no Instagram. Eu sou um colecionador de arte e ele é artista. Eu escrevi para ele e então ficamos conversando por seis meses, sem que eu ouvisse sua voz. Conversamos sobre arte, nada com teor sexual. E então um dia eu fui para Londres e o encontrei, jogo terminado. Estamos juntos há mais de um ano", contou.



Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ricky martin marca casamento …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.