alexametrics
Conectando

    Ricky Martin marca casamento com Jwan Yousef

    O artista revelou que a cerimônia acontecerá em breve

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Ricky Martin utilizou as redes sociais para anunciar seu casamento. O artista oficializou a união com o sírio-sueco Jwan Yosef, com quem mora junto desde 2016.

    "Nós já fizemos os votos, os juramentos, tudo. Já assinamos os papéis que tínhamos que assinar, acordo pré-nupcial e tudo mais. Isto é maravilhoso! Eu não preciso apresentá-lo como meu noivo. Ele é meu marido. Ele é o meu homem", contou o cantor em entrevista ao canal E!.

    Após realizar todos os procedimentos burocráticos, o músico afirmou que fará uma grande celebração. "Sou casado, mas vamos fazer uma grande festa daqui alguns meses. Vou divulgá-la", afirmou Ricky Martin.

    Ricky e Jwan começaram a sair em 2016, e anunciaram o compromisso durante participação do programa da apresentadora Ellen DeGeneres, revelando que o conheceu no Instagram. Conheci o meu noivo no Instagram. Eu sou um colecionador de arte e ele é artista. Eu escrevi para ele e então ficamos conversando por seis meses, sem que eu ouvisse sua voz. Conversamos sobre arte, nada com teor sexual. E então um dia eu fui para Londres e o encontrei, jogo terminado. Estamos juntos há mais de um ano", contou.



    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.