alexametrics
Conectando

    A cantora lançou um programa de bolsas de estudos para estudantes do Brasil, Barbados, Cuba, Haiti, Guiana, Jamaica e Estados Unidos

    Rihanna custeará estudos de alunos brasileiros

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Rihanna anunciou uma novidade para os estudantes brasileiros. Como iniciativa global, a cantora lançou um programa de bolsas de estudos para universitários do Brasil, Barbados, Cuba, Haiti, Guiana, Jamaica e Estados Unidos.

    Com isso, aqueles que foram aceitos em universidades norte-americanas poderão se inscrever no site da Fundação Clara Lionel, criada pela artista. As bolsas de estudos terão valores entre US$5 e US$50 mil e a artista afirmou que não há limite de beneficiários, pois ela deseja ajudar o maior número de alunos possível.

    Em entrevista concedida ao jornal USA Today, Rihanna afirmou que "ter a capacidade de dar o presente da educação é realmente uma honra”. "A educação de alto nível ajudará a dar perspectiva, oportunidades e aprendizado para um grupo de garotos que realmente merecem isso”, concluiu ela.

    As bolsas podem ser renovadas por até três anos, levando em conta o desempenho acadêmico do estudante. As inscrições começaram na última segunda-feira, dia 9, e ficarão abertas até o dia 10 de junho de 2016.

    O site da fundação dá maiores informações sobre o projeto. Os ganhadores serão divulgados em agosto deste ano.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.