Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rihanna divulga capa e título oficial do novo álbum

Intitulado Anti, o material é o oitavo gravado em estúdio pela artista

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rihanna divulga capa e título oficial do novo álbum"

Publicada em  

Na noite da última quarta-feira, dia 7, Rihanna surpreendeu os fãs com a divulgação da capa e do título oficial de seu próximo disco – que não será R8, como antes anunciado. Nomeado Anti, o material tem previsão de estreia para novembro deste ano.

A estrela pop resolveu matar a curiosidade do público e utilizou o Instagram para compartilhar as novidades do novo álbum. A arte do projeto, exibida na Galeria Mama, em Los Angeles, foi feita pelo artista plástico Roy Nachum.

Na rede social, a barbadiana publicou o seguinte texto: “Anti: uma pessoa que se opõe a uma determinada política, atividade ou ideia. Em sua colaboração com Roy Nachum, Rihanna mudou a história da arte do álbum. Ao continuar a seguir seus próprios instintos, seu trabalho se esforça para fazer um impacto, fazendo a própria antítese do que o público espera”.

A artista ainda aproveitou para destacar o motivo de a capa ter um poema escrito em braile. “O intuito por trás do braile é mostrar que muitas vezes as pessoas que têm visão são as que estão mais cegas”, declarou.

O oitavo álbum gravado em estúdio por Rihanna conta com produção executiva do rapper Kanye West e terá as faixas “FourFiveSeconds (feat. Kanye West, Paul McCartney)”, “Bitch Better Have My Money” e “American Oxygen” como parte do disco.

Confira a seguir a capa do álbum Anti, da cantora Rihanna:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rihanna divulga capa e ttulo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.