Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rihanna fará mais um Diamond Ball para arrecadar fundos em Barbados

O evento terá a cantora como principal atração e pretende ajudar as vítimas de câncer no país

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rihanna fará mais um Diamond Ball para arrecadar fundos em Barbados"

Publicada em  

Para quem não sabe, Rihanna nasceu em Barbados – um país localizado no Caribe, na América Central. A cantora é engajada nos projetos sociais de sua terra natal e procura sempre colaborar de alguma forma com a população. Em 2014, a artista promoveu o Diamond Ball, que é um evento de gala idealizado para arrecadar fundos aos barbadianos. A edição de 2015 acaba de ser anunciada para o dia 10 de dezembro, em Santa Mônica, nos Estados Unidos.

A festa reúne diversas celebridades que fazem doações. Além disso, o movimento traz diversas atrações musicais, como um show da própria Rihanna. Tudo acontece em parceria com a Clara Lionel Foundation, que repassa o dinheiro arrecadado ao Clara Braithwaite Center For Oncology and Nuclear Medicine, no Queen Elizabeth Hospital, em Barbados. A fundação foi criada por Rihanna.

O projeto da cantora surgiu após o falecimento de seu avô, vítima de câncer, em 2012. O apoio de Rihanna permite um tratamento mais adequado aos pacientes, pois o hospital não teria condições de arcar com todas as despesas necessárias. O câncer ainda é a principal causa de morte em Barbados.

No evento do ano passado, a cantora conseguiu cerca de 2 milhões de dólares que foram destinados ao tratamento de câncer no país de origem. O Diamond Ball 2014 foi realizado em Beverly Hills, na Califórnia.

Na ocasião, Brad Pitt apresentou Rihanna, que subiu ao palco para cantar ao lado de uma orquestra. Ela interpretou grandes sucessos de sua carreira, como "Umbrella” e "Diamonds", além das versões alternativas de "Pour It Up" e "Run This Town".

Na edição deste ano, a apresentação ficará por conta de Kevin Hart. Cerca de 650 convidados irão participar da recepção VIP – que tem um show de Rihanna como principal atração.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rihanna far mais um diamond …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.