Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rihanna ou Beyoncé? Sites afirmam que haverá lançamento nesta sexta

As artistas são especuladas para estrearem álbum novo nesta sexta-feira, dia 18

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rihanna ou Beyoncé? Sites afirmam que haverá lançamento nesta sexta"

Publicada em  

O ano está quase chegando ao fim e muitas pessoas acreditam que todas as novidades de 2015 já aconteceram. Para os sites Digital Spy e Hits Daily Double, no entanto, a realidade é outra: eles afirmam que uma estrela da música está prestes a surpreender.

As publicações estão apostando no lançamento do disco de uma artista pop para esta sexta-feira, dia 18 – uma vez que este dia da semana é oficialmente dedicado a estreias no universo musical.

É claro que Rihanna não poderia deixar de ser especulada. Os fãs da cantora estão ansiosos para saber quando a caribenha finalmente vai liberar o álbum ANTi.

Há alguns meses, Rihanna dá dicas misteriosas sobre seu novo material. Ultimamente, ela tem divulgado alguns vídeos curtos para uma série de miniproduções, intitulada “ANTI diaRy”.

Outra artista que não poderia ficar de fora dos rumores é Beyoncé. Em 2013, a norte-americana fez surpresa para o público ao lançar um álbum autointitulado, que a maioria não imaginava que estava para estrear.

Notícias recentes revelaram que a dona do sucesso “Pretty Hurts” estava viajando para gravar cenas de um suposto videoclipe inédito.

As cantoras ainda não se pronunciaram sobre os boatos, mas os fãs aguardam ansiosos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rihanna ou beyonc sites …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.