Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rihanna permanece trabalhando em composições de seu novo disco

Intitulado R8, o álbum ainda não tem data de estreia

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rihanna permanece trabalhando em composições de seu novo disco"

Publicada em  

Desde que Rihanna anunciou a chegada do seu novo álbum, intitulado R8, os fãs estão ansiosas pela estreia do trabalho inédito. Até agora, a data de lançamento não foi revelada. Nesta semana, o cantor Krishane – que terá participação no material - contou que algumas músicas ainda estão sendo criadas.

O jamaicano utilizou a rede social Twitter para compartilhar uma foto com um grupo de pessoas, agradecendo pela presença de todos no encontro do dia. Trata-se de uma parceria que colabora com o próximo projeto da artista.

“Obrigado a todos por me receberem no encontro de composição para a Rihanna”, escreveu o músico na legenda da imagem publicada. O post confirmou as presenças de Stephen McGregor (dancehall, reggae), conhecido como Di Genious; Kranium (Reggae/Dancehall/R&B), Dre Skull (rap) e Supa Dups (hip-hop/R&B).

Na última semana, Rihanna também foi vista ao lado do produtor London On Da Track, indicando outra possível colaboração para o próximo disco.

Enquanto R8 não é disponibilizado ao público, a barbadiana continua dedicando-se às propagandas publicitárias e ao segundo evento beneficente do Diamond Ball. Além disso, a cantora foi revelada como conselheira convidada do programa “The Voice”.

Rihanna vem ao Brasil este ano para apresentação no Rock in Rio, no dia 26 de setembro. Ela aproveitará a passagem pela América Latina para fazer um show no Chile, no dia 29 de setembro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rihanna permanece trabalhando …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.