alexametrics
Conectando

    A cantora fará apresentações no Rock in Rio, no dia 26 de setembro, e no Chile, no dia 29

    Rihanna publicou vídeo de ensaio para shows na América do Sul

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    A chegada de Rihanna na América do Sul está cada vez mais próxima. A cantora fará uma apresentação no Rock in Rio, no dia 26 de setembro, e depois embarcará para Santiago, no Chile – onde fará um show no dia 29. Para gerar ainda mais expectativa nos fãs latinos, a artista compartilhou um vídeo em seu Snapchat, onde aparece ensaiando para os próximos concertos.

    A vinda de Rihanna à América do Sul será exclusiva, pois a barbadiana não está em turnê mundial, atualmente. Ela dará início a uma nova sequência de shows apenas quando seu próximo álbum de estúdio, intitulado R8, for lançado. O material ainda não tem nada de estreia divulgada.

    Os fãs do Brasil, contudo, foram privilegiados com a presença da estrela pop, pois três singles novos – que integrarão o oitavo disco dela – serão apresentados no Palco Mundo, no próximo sábado. São eles: “FourFiveSeconds”, “American Oxygen” e “Bitch Better Have My Money”.

    Os ingressos para conferir o espetáculo de Rihanna no Rio de Janeiro já estão esgotados. As vendas tiveram início em abril deste ano e foram encerradas rapidamente.

    Além dos shows na América do Sul, a artista tem apenas mais uma apresentação, marcada para o dia 11 de dezembro, em Beverly Hills. Ela será atração do Diamond Ball – evento que arrecada fundos para sua fundação que cuida de pessoas com câncer em Barbados.

    Confira a seguir o vídeo do ensaio de Rihanna, compartilhado nas redes sociais:


    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.