Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rihanna será homenageada no VMA 2016

Ela foi escolhida para receber o prêmio Michael Jackson Video Vanguard, no dia 28 de agosto

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rihanna será homenageada no VMA 2016"

Publicada em  

Rihanna é o nome escolhido para receber o prêmio Michael Jackson Video Vanguard – que homenageia o artista do ano – durante a cerimônia Video Music Awards 2016, responsável por eleger os melhores videoclipes lançados.

A cantora receberá a honraria máxima do VMA, que já teve como protagonistas o próprio Michael Jackson, Madonna, Peter Gabriel, Guns N’ Roses, Beastie Boys, Britney Spears, Justin Timberlake e Beyoncé.

Para completar, a caribenha também foi indicada a quatro categorias da premiação pelo single “Work”, com participação de Drake, e “This Is What You Came For”, parceria com Calvin Harris.

Nos últimos anos, Rihanna foi indicada mais de 30 vezes aos prêmios no VMA, vencendo em três ocasiões. Com o clipe de “Umbrella”, em 2007, ela levou uma das categorias mais importantes do evento: Vídeo do Ano. O feito se repetiu em 2012, desta vez com “We Found Love”.

Tudo indica que na edição deste ano a artista fará uma apresentação especial – assim como aconteceu com os outros cantores prestigiados pelo Michael Jackson Video Vanguard.

O Video Music Awards 2016 será realizado no dia 28 de agosto.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rihanna sera homenageada no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.