Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rihanna X Super Bowl 2023: Cantora será a atração principal do show

Apresentação é confirmada pela National Football League e pela artista ao postar uma foto segurando uma bola de futebol americano

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação: Rihanna para photoshoot.
Imagem/Divulgação: Rihanna para photoshoot.

Publicada em  

Você pode até acreditar que o Rihannaverso não existe, mas a verdade é que ele está mais vivo do que nunca. Após explorar a vivência de empreendedora no mundo com sua nova marca, a cantora de Barbados retorna aos palcos de forma impecável no Super Bowl LVII Halftime Show do próximo ano. O anúncio oficial foi feito pela NFL (National Football League) e em seguida Rihanna fez um post sobre o ato neste último domingo, 25 de fevereiro.


Leia: Playlist Antena 1: As 10 Melhores Músicas Do Maroon 5


  • Apresentação


Com esse ato, a cantora entra na lista de divas que já se apresentaram em outras edições do evento. Dentre eles estão: Prince, Beyoncé, Lady Gaga, Madonna e Jennifer Lopez.

No ano passado, em 2021, os artistas que se apresentaram foram o Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar no Super Bowl LVI. Esse show foi tão icônico que além de memórias atemporais também gerou prêmios para os artistas pois eles foram indicados ao Emmy, vencendo em três categorias de “Melhor Performance Especial", “Melhor Produção em uma Performance Especial” e “Melhor Direção Musical”.

Para a edição que conta com a apresentação de Rihanna as expectativas aumentam levando em conta a energia que a artista traz ao palco como a qualidade de suas produções.

Super bowl
Toque para aumentar


Para todos os fãs da artista, vale já marcar na agenda a data e hora da apresentação de Rihanna. A 57º edição do Super Bowl está prevista para acontecer no dia 12 de fevereiro de 2023, no State Farm Stadium na cidade de Glendale, no Arizona.

O evento é resultado da parceria da Apple Music com o Halftime Show. Em um comunicado oficial eles demonstraram muito respeito pela trajetória da artista. “Estamos entusiasmados em receber Rihanna no palco do Apple Music Super Bowl Halftime Show. Rihanna é uma artista única em uma geração que tem sido uma força cultural ao longo de sua carreira”, compartilhou o chefe de música da NFL, Seth Dudowsky.

O artista Jay-Z também expôs seus sentimentos sobre a participação da artista no evento em comunicado, ao sua agência Roc Nation ser uma das responsáveis pelo desenvolvimento do show. “Rihanna é um talento geracional, uma mulher de origem humilde que superou as expectativas a cada passo. Uma pessoa nascida na pequena ilha de Barbados que se tornou uma das artistas mais proeminentes de todos os tempos. Self-made em negócios e entretenimento”, comentou Jay-Z.

Afastada dos palcos por um período, Rihanna decidiu se dedicar a outras áreas de sua vida, como começar a desenvolver sua própria marca e até mesmo ser mãe, ao ter dado à luz ao seu primeiro filho no início deste ano.



  • Nascimento Fenty Beauty


Fora sua brilhante trajetória na música, Rihanna conseguiu desenvolver uma importante carreira na área de negócios ao fundar a Fenty Beauty, uma linha de maquiagem com uma ideia totalmente inclusiva e nova na indústria.

Com esse projeto junto a sua própria linha de lingerie Savage x Fenty, não demorou muito para que Rihanna fosse pontuada como a pela revista Forbes como a bilionária e a musicista mais rica do mundo.

fenty beauty
Toque para aumentar

Também veja: Artista Da Semana: Depeche Mode É Destaque Na Programação



  • Gravidez

O hiato de Rihanna também foi devido a uma nova etapa em que começou em sua vida. A artista se tornou mãe neste ano com seu primeiro filho, fruto do relacionamento da cantora com o rapper ASAP Rocky.

Ao engravidar, Rihanna impressionou com seus outfits incríveis na Semana de Moda de Paris, e também por não se limitar às roupas que se esperavam a usar.

“Quando descobri que estava grávida, pensei comigo mesma: de jeito nenhum vou fazer compras em departamentos de maternidade. Me desculpe, é muito divertido se vestir bem. Não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando", contou a artista quando foi capa da revista Vogue.


Rihanna Grávida
Toque para aumentar


  • E novo álbum?


O que a internet mais pede no momento é um novo álbum da artista. Seu último projeto foi “ANTI” lançado em novembro de 2012, se posicionando como o sétimo disco da carreira.

Ao estrear nas maiores paradas do mundo como na Billboard 200, ele vendeu mais de 238 mil cópias. Pensando nisso, dado o tempo de espera e o recebimento majestoso do disco, seu próximo trabalho é aguardado, e o mundo já sente os reflexos de seu impacto desde já.


Confira: Feliz Dia Nacional Do Rádio: Relembre A Trajetória Em Solo Brasileiro





Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rihanna x super bowl 2023 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.