Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ring, de Selena Gomez, é o lançamento da semana!

Canção faz parte do novo álbum da cantora, Rare

Publicada em  

Selena Gomez tem feito a alegria dos fãs! Pouco mais de um mês após o lançamento oficial de seu novo álbum de estúdio, Rare, a cantora segue a todo vapor na divulgação.

Leia também: Selena Gomez lança vídeo de curiosidades sobre sua música

Dentre as 13 novas faixas que compõem o disco, os fãs já possuem algumas preferidas. Ring é uma delas! A canção número três da tracklist chega com instrumental animado que remete à ritmos latinos, como Havana de Camila Cabello e conquistou o favoritismo do público.

Na faixa, Selena Gomez fala sobre saber seu valor e ter diversos interesses amorosos lutando por ela. “Sim, eu recebi suas mensagens...todas as 23! Obviamente estou ciente de que quebro corações como ataques cardíacos” ela entoa em um dos versos.

Já no refrão, a cantora brinca com o duplo sentido da própria palavra Ring, que traduzido do inglês pode significar tanto “anel” como “tocar”, e então ela canta “Eu os tenho presos no meu dedo como um anel / eu desligo e eles continuam ligando, eles fazem tanto isso...então eu só deixo tocar, tocar, tocar...”

Selena Gomez é uma das compositoras da canção e também não pensa duas vezes antes de dizer que esta é uma de seus favoritas no álbum! Inclusive, existem boatos de que este seja seu próximo single a ser trabalhado!

Outra canção queridinha da dona do hit Bad Liar é a própria Rare, canção que dá título ao disco e já possui um videoclipe cheio de efeitos especiais, além de acumular mais de 50 milhões de visualizações até o momento!



Rare chegou às plataformas digitais em 10 de janeiro de 2020 e recebeu diversas críticas positivas da imprensa internacional.

A partir desta semana, Ring passa a fazer parte da programação da Antena 1. Fique ligado na rádio e não perca esse super lançamento!


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ring de selena gomez e o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.