Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ringo Starr e o seu grupo, All Starr Band, anunciam datas de nova turnê para 2020

Britânicos vão fazer sequência de shows pela América do Norte no ano que vem

Placeholder - loading - Ringo Starr e sua banda vão se apresentar no Canadá e Estados Unidos em 2020.
Ringo Starr e sua banda vão se apresentar no Canadá e Estados Unidos em 2020.

Publicada em  

(Toronto, CAN) O inglês, Ringo Starr vai se unir a banda All Starr Band, composta por Steve Lukather, Colin Hay, Gregg Rolie, Warren Ham, Gregg Bissonette e Hamish Stuart, para realizar mais uma tour pelo continente norte-americano.

De acordo com informações da Revista Rolling Stone, as performances se iniciarão em 29 de maio de 2020, no Casino Rama, em Ontario, no Canadá. E terminarão em 28 de junho no estádio Ructh Eckerd Hall, em Clearwater, na Flórida.

Entre maio de junho, eles ainda passarão por destinos como Nova York e Boston, Philadelphia e Atlanta, nos Estados Unidos.

Novamente, o grupo contará com a parceria dos seis membros, já citados, parceiros de longa data.

Vale ressaltar que em 2019, o ex-beatle celebrou seu aniversário de 30 anos com a All Starr Band em um show especial feito no Greek Theater, em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde muitos integrantes do grupo subiram ao palco para cantar ‘’With a Little Help From My Friends’’.

O conjunto já sofreu diversas mudanças, em termos de membros, desde a primeira tour em 1989. Porém, o critério para pertencer à banda tem sido o mesmo desde o começo.

Cada um precisa ter no mínimo três singles de sucesso próprios e ser capacitado para apoiar Ringo Starr no catálogo de hits dos Beatles e clássicos solos.

Aliás, no mês passado, Ringo lançou um álbum solo ‘’What’s My name’’, aliás, essa faixa-título foi escrita pelo All Starr, Colin Hay.

Enquanto a nova rodada não começa, veja como foi a a apresentação deste ano em Los Angeles:



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ringo starr e o seu grupo all …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.