Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ringo Starr se emociona com gravação que reúne os Beatles

"Grow Old with Me" traz trechos com todos os membros da banda

Publicada em  

Quando Ringo Starr decidiu gravar um cover de uma das últimas músicas escritas por John Lennon, o baterista dos Beatles sabia que queria que o ex-colega de banda Paul McCartney tocaria baixo.

Então, seu produtor musical encontrou uma maneira de trazer um pouco do falecido ex-membro dos Beatles George Harrison. Jack Douglas inseriu cordas de "Here Comes the Sun" – um dos poucos sucessos dos Beatles compostos por Harrison – na versão de Ringo de "Grow Old with Me".

"Agora estamos todos nela", disse Ringo em uma entrevista à Reuters. "Eu não tive nada a ver com isso", afirmou.

"Grow Old with Me" fará parte do novo álbum do baterista dos Beatles, chamado What's My Name. Lennon gravou um demo de "Grow Old with Me" para "Double Fantasy", que lançou em 1980, mas a canção nunca foi incluída no trabalho.

"Foi comovente ouvir a versão de John, porque ele havia composto outras canções para mim", contou Ringo, "então pensei 'não, vou fazer esta'." "Adoro a canção, e a emoção dele falando para mim", acrescentou. "Ele foi embora faz um bom tempo, mas é comovente para mim. Ele foi um dos meus maiores amigos."

Em recente entrevista à Rolling Stone, o artista falou sobre como descobriu a morte de John Lennon. "Quando John se foi, eu estava em Bahamas. Recebi um telefonema dos meus enteados de Los Angeles dizendo: 'Algo aconteceu com John'", disse.

"E então eles ligaram e disseram: 'John está morto'. E eu não sabia o que fazer. Eu disse: 'Temos que pegar um avião'. Nós pegamos um avião para Nova York. Nesses momentos, você não sabe o que fazer", lembrou.




Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ringo starr se emociona com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.