Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rita Ora anuncia novo EP

Novas músicas serão feitas com apoio

Placeholder - loading - Rita Ora – Cantora usando roupas sociais em frente a fundo cinza olhando para câmera – Photoshoot/Divulgação
Rita Ora – Cantora usando roupas sociais em frente a fundo cinza olhando para câmera – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora inglesa, Rita Ora, anunciou a produção de um novo EP em parceria com o produtor cazaque Imanbek. O material será realizado no dia 12 de fevereiro e terá a colaboração com outros grandes artistas. Além disso, Rita também revelou o título principal do novo EP, que terá a colaboração do DJ David Ghetta e do rapper Gunna.

Confira o pôster do EP:

“Este é um projeto de colaboração global incluindo alguns dos meus artistas e produtores favoritos. Foi muito divertido trabalhar com eles no projeto de uma forma tão criativa. O projeto nos reuniu não só criativamente, mas também pessoalmente, e essa foi uma ótima experiencia”, disse Imanbek, enquanto Ora afirmou ter “Um mix de pop moderno, a cultura de clubes dos anos 80 e 90 e ‘floor-filling house’”.

Os últimos lançamentos da artista foram na promoção do seu disco “Phoenix”, de 2018, com os sucessos “Anywhere” e “Your Song”. Além disso, ela também realizou faixas solo como “How to be Lonely” e a canção original feita para o filme Pokémon: Detetive Pikachu (Pokémon: Detective Pikachu, 2019) – “Carry On”, feito em parceria com o DJ Kygo.

Veja também:

Rita Ora divulga nova versão de Change the World, do Eric Clapton

Rita Ora é a Artista da Semana!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rita ora anuncia novo ep

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.