Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rita Ora lança single “How to be Lonely”

Faixa conta com Lewis Capaldi na composição

Publicada em  

Um dos lançamentos mais aguardados do mundo da música era o de Rita Ora. A cantora britânica de 29 anos havia prometido que seu próximo single valeria a pena toda a espera dos fãs.

Leia também: Promoção: Você no show da Rita Ora!

Sem nenhuma novidade desde Phoenix, seu álbum de estúdio lançado em 2018, How To Be Lonely marca a volta de Rita para os holofotes.

Há alguns dias, Rita Ora já havia falado sobre seu lançamento: "Esta canção é inspirada em muitos momentos diferentes da minha vida. Foram períodos nos quais entendi que todos temos nosso próprio valor, e isso é algo que deveríamos valorizar mais."

A canção, que possui um enorme significado para artista, teve um toque de outro britânico que amamos: Lewis Capaldi! A voz de Someone You Loved escreveu a faixa ao lado de Rita e o resultado não poderia ter sido melhor!

A cantora ainda explicou o motivo do lançamento ser tão significativo para ela: “Nunca precisamos da aprovação dos outros. Quando estiver sozinho, lembre-se que você é o bastante e tem forças para tomar as próprias decisões. Seja você!"

Rita Ora tem shows marcados no Brasil em abri. Ainda não se sabe se a agenda da cantora permanecerá intacta por conta da pandemia do covid-19, todas as atualizações serão postadas aqui, fique ligado!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rita ora lanca single how to …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.