Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rita Ora segue conselho de Prince e toma posse de carreira

Artista reforça a importância de ter controle de suas gravações

Placeholder - loading - Divulgação/Antena 1
Divulgação/Antena 1

Publicada em  

Ao assinar um contrato com a gravadora BMG no ano passado, a cantora britânica Rita Ora demandou os direitos autorais sobre todas as suas produções, graças a um conselho vindo do criador do hit ‘Purple Rain’. Em entrevista com a revista britânica Wonderland ela relembrou uma fala clássica de Prince: “Se você não é dono de suas gravações, elas vão ser donas de você.”


Ela trabalhou com o artista em 2013, onde passaram uma semana lado a lado. Uma das parceiras se chama “Ain’t About 2 Stop” e entrou no álbum de 2015 dele, “HITnRUN Phase One”. Ora se referiu ao trabalho com o astro como “a melhor coisa de sua vida.”




Em relação ao rumo de sua carreira, ela afirma que: “Ele me disse, quando eu estava com ele, mas nunca achei que isso seria uma possibilidade para mim. Eu falei ‘Sem chances. Eu não vou estar no lado ruim de ninguém.’ Eu, agora, estou na posição em que tenho minha própria produção- posso controlar onde vamos, o que estamos publicando.”


Ela também acrescenta que tem se inspirado na luta da Taylor Swift dizendo que: “Taylor realmente me inspirou. Foi um tranco grande, lidar com essa questão… não foi fácil.” Regravando a maioria de suas canções do início da carreira, Swift chamou bastante atenção de artistas, gravadoras e fãs com suas declarações. Confira aqui detalhes da situação.


Atualmente, a cantora reforça que vai aconselhar novos artistas que estão sem orientação, em como proteger seus trabalhos. Ela diz que: “Estou sempre aqui para conversar. Novos artistas do ramo que querem me perguntar sobre, estou aqui.”

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: U2 É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

“HEAVEN”: NIALL HORAN LANÇA VIDEOCLIPE


Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rita ora segue conselho de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.