Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rita Ora tenta quebrar contrato com gravadora Roc Nation

A empresa pertence ao rapper Jay-Z

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rita Ora tenta quebrar contrato com gravadora Roc Nation"

Publicada em  

A cantora Rita Ora entrou com uma ação judicial para quebrar contrato com a gravadora de Jay-Z, Roc Nation. Segundo uma matéria publicada pela revista Billboard, a artista não quer mais fazer parte da empresa que a revelou ao público.

Ora alega ter sido deixada de lado pela equipe, que teria desistido de investir em seu trabalho. A britânica declarou que se sente sozinha no mercado. A cantora passou a financiar suas aparições na televisão, além de gastar seu próprio dinheiro com canções e clipes.

Inicialmente, os executivos da gravadora participam de forma ativa das decisões dos trabalhos da artista. Agora, porém, a britânica diz não ter mais contato com a Roc Nation.

O contrato de Rita Ora foi assinado em 2008, quando ela tinha apenas 18 anos. Na Califórnia, existe a “lei dos sete anos”, que estipula este prazo para compromissos de serviços pessoais. Diante disso, a britânica tem direito de pedir a quebra do acordo que ainda existia com a empresa.

Após as notícias sobre o descontentamento da cantora, o site da Roc Nation removeu Rita Ora do catálogo de artistas, que conta com nomes como Rihanna, Shakira, Big Sean, Kanye West, Emeli Sandé e J. Cole.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rita ora tenta quebrar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.