Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Robbie Williams completa 48 anos: confira a homenagem especial da Antena 1

O cantor acumula 6 álbuns entre os 100 mais vendidos no Reino Unido

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Conhecido por inúmeros prêmios, dentre eles Britt Awards e MTV European Music Awards, o inglês Robbie Williams completa neste domingo (13) 48 anos. São mais de quatro décadas de puro talento e imersão dos fãs nos cações inesquecíveis de Williams. Antenados, venha confira esse especial para o icônico cantor.

Voltando um pouco para final dos anos 80, mais precisamente em 1989, Robbie Williams começou a ganhar destaque. O artista fazia parte do grupo britânico Take That. Naquela época a banda era formada por Gary Barlow, Mark Owen, Howard Donald e Williams. O grupo ainda perdura com grandes atuações

Primeiro album de Williams
Toque para aumentar

Com uma rápida ascensão, o grupo logo teve grande reconhecimentos através das canções marcantes como “Back for Good” e “Patience”. Surfando na onda dos “boys band”, e marcaram a época como um dos grupos que mais vendeu discos em todo Reino Unido. Premios como Mercury Prize- em 1994 e Britt Awards.

Relembre as canções da banda Take That

Não durou muito tempo, e Williams já partiu para uma aventura solo, e em 1996, o artista anunciou a carreira sem mais as companhias dos garotos da banda Take That. No mesmo ano um contrato com a grande Chrysalis Records., após encerrar o contrato com a BMG.

Williams desde sempre teve suas doses de polemicas e complicações. Logo o primeiro single de carreira solo veio, intitulado “Freedom’90”, e toda a letra é totalmente direcionada ao período em uma clínica de reabilitação.

Imagem de conteúdo da notícia "Robbie Williams completa 48 anos: confira a homenagem especial da Antena 1" #2
Toque para aumentar
Imagem de conteúdo da notícia "Robbie Williams completa 48 anos: confira a homenagem especial da Antena 1" #3
Toque para aumentar

Você sabia?

Que Robbie Williams tem um talento indiscutível, todos já sabem, mas uma grande curiosidade a Antena 1 preparou para os nossos antenados. Segundo a icônica revista Rolling Stones, o cantor entrou na lista dos 10 cantores mais bem-sucedidos em todo mundo. A publicação veio no ano de 2016.

Além de entrar na lista dos mais ricos dentro todos os cantores, Williams entrou em primeiro lugar como o maior vencedor da celebração britânica Brittt Awards. O posto alcançado se perpetua até os tempos atuais.

Imagem de conteúdo da notícia "Robbie Williams completa 48 anos: confira a homenagem especial da Antena 1" #4
Toque para aumentar

As curiosidades não param por aqui!

Logo que cantor saiu do grupo do início de sua carreira, Williams lançou 7 álbuns consecutivos, onde tiveram o reconhecimento como singles que no topo das paradas de sucesso de todo Reino Unido. A popularidade se espalhou a nível internacional, e o primeiros discos chegaram à fama em toda a Europa.

Com a carreira dividida em talento em polêmicos, o músico conseguiu marcar os fãs pelo lado positivo, e atingiu marcas expressastes como mais de 100 milhões de discos vendidos ao redor do mundo.

Angels

Prestigiar Williams e não mencionar a clássica música “Angels” seria algo incompleto. A canção foi eleita como a melhor canções dos últimos 25 anos. Já chegar no topo não é uma tarefa fácil, mas Robbie não só fez isso com excelência como se manteve por muitos anos lá. A música ficou em 5º lugar em uma lista com 500 músicas.

A música foi por muito tempo uma das canções mais pedidas em nossas programações, e com certeza Robbie Williams casa perfeitamente com o estilo Antena 1

Veja também

TAYLOR SWIFT É A ÚNICA CANTORA NA LISTA DE ARTISTAS MAIS BEM PAGOS EM 2022

NFT DE MANUSCRITO DE “HEY JUDE” É VENDIDO POR MAIS DE 76 MIL DÓLARES

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. robbie williams completa 48 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.