alexametrics
Conectando

    Robbie Williams contará com participação de Ed Sheeran em seu novo disco

    O material, intitulado Heavy Entertainment Show, chegará às lojas no dia 4 de novembro

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última segunda-feira, dia 26, Robbie Williams divulgou mais detalhes sobre seu próximo disco de estúdio. Nomeado Heavy Entertainment Show, o material chegará às lojas no dia 4 de novembro, pela Sony Music.

    A novidade é que o álbum contará com participações especiais de artistas como Ed Sheeran, The Killers, John Grant e Rufus Wainwright.

    Em um comunicado oficial, ao falar sobre o trabalho, o músico revelou: “Estava há tempos pensando na frase 'light entertainment' (entretenimento leve): aqueles grandes programas da televisão de quando era pequeno, uma experiência compartilhada por 30 milhões de pessoas, mas, para mim não é nada leve, ao contrário, é 'heavy entertainment', entretenimento do bem. E essa é minha intenção com este novo álbum: compartilhar uma experiência com milhões de pessoas através deste entretenimento leve... mas com uma grande dose de esteroides”.

    A faixa título é o carro-chefe do disco e já está a venda.Além dessa, a produção contará com as canções “Party Like A Russian", "Mixed Signals", "Love My Life", "Motherfucker", "Bruce Lee", "Sensitive", "David's Song", "Pretty Woman", "Hotel Crazy" (com a colaboração de Rufus Wainwright) e "Sensational".

    Confira o trailer de Heavy Entertainment Show a seguir:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.