alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Robbie Williams explica gesto durante abertura da Copa do Mundo

    O astro concedeu entrevista ao programa This Morning

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última quinta-feira, dia 14, aconteceu a cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2018, em Moscou, na Rússia, que contou com apresentação de Robbie Williams. Durante o concerto, o astro fez um gesto obsceno para as câmeras que acabou sendo um dos assuntos mais comentados do evento.

     

    Após quase uma semana, o artista concedeu uma entrevista ao programa This Morning e explicou a situação. "Eu pensei, 'é realmente importante, neste tipo de evento, não causar um incidente internacional'. E quer saber? Eu consegui. Eu estava sob muita pressão porque eu tinha apenas um minuto para acabar, e comecei a fazer uma contagem regressiva de um minuto", disse ele.

     

    "Eu não posso confiar em mim mesmo. A última coisa que eu fiz foi falar para o meu agente: 'o que pode dar errado?'. O plano era cantar direito e não cair. Este era o plano, completou o cantor.

     

    O apresentador então o questionou sobre o que ele pensou no momento e Williams afirmou que "Nada passou pela minha cabeça. Existe um espaço entre eu mesmo e fazer sentido. Alguma coisa acontece e cinco minutos depois eu percebo, 'eu fiz isso?'".

     

    Confira a entrevista na íntegra:

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. robbie williams explica gesto …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.