Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Robbie Williams fará show de abertura da Copa do Mundo

O evento acontece na próxima quinta-feira, dia 14 de junho

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Robbie Williams fará show de abertura da Copa do Mundo"

Publicada em  

Os amantes de futebol estão ansiosos para a Copa do Mundo na Rússia, que começa na próxima quinta-feira, dia 14. Enquanto isso, quem gosta de boa música teve uma ótima notícia: a cerimônia de abertura contará com show de Robbie Williams.

O evento acontecerá no Estádio Lujniki, em Moscou, e contará também com a presença do jogador Ronaldo. O anúncio das atrações para a abertura foi feito por meio de publicação na página oficial da FIFA no Twitter. "Já fiz muito em minha carreira, e abrir a Copa do Mundo para 80 mil fãs de futebol no estádio e milhões ao redor do mundo é um sonho de criança", disse o cantor.

“Gostaria de convidar os torcedores de futebol e fãs de música a compartilhar essa festa conosco na Rússia, no estádio, ou que sintonizam suas televisões um pouco antes para desfrutar desse espetáculo”, concluiu o dono de faixas como "Sexed Up" e "Feel".

A performance dará início à primeira partida da competição, entre Rússia e Arábia Saudita. A última edição do mundial ocorreu no Brasil, em 2014, e contou com shows de Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull na cerimônia de abertura.

Confira o anúncio feito por Robbie Williams no vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. robbie williams fara show de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.