alexametrics
Conectando

    "Back Together" é o nome do single que tem participação da rapper

    Robin Thicke revela parceria com Nicki Minaj

    Por Sabrina Laranjeira, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O cantor Robin Thicke anunciou o lançamento de mais um single. A faixa, intitulada "Back Together", contará com a participação da rapper Nicki Minaj.

    A colaboração será tocada nas rádios americanas a partir do dia 11 de agosto. "Back Together" fará parte do oitavo álbum de estúdio do artista – que ainda não tem título e data de estreia divulgados.

    Nicki Minaj é conhecida por fazer parcerias em músicas atuais de grande sucesso, como “Feeling Myself” – ao lado de Beyoncé - e “Bitch I’m Madonna” - lançada por Madonna em junho este ano. Com Robin, o novo projeto deve alcançar o mesmo destaque.

    O disco inédito do americano já conta com a canção "Morning Sun". A faixa foi lançada em junho deste ano e também escolhida para ser o carro-chefe do novo material – que ganhará uma versão em LP.

    O trabalho é sucessor do álbum nomeado Paula, lançado em junho de 2014. O título representa uma homenagem à ex-mulher do intérprete – a atriz Paula Patton, de quem se separou. A compilação teve baixo desempenho nas vendas.

    O novo projeto de Thicke promete recuperar a aceitação do público que acompanha o som R&B do músico. 

    Confira o lyric video da canção "Morning Sun", do cantor Robin Thicke:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.