Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rock in Rio 2013 anuncia mais atrações

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rock in Rio 2013 anuncia mais atrações"

Publicada em  

O Rock in Rio divulgou nesta terça-feira (16), mais artistas que se apresentação na próxima edição brasileira do evento, que acontecerá entre os dias 13 e 22 setembro de 2013.

Além de a George Benson, Ivan Lins,Sepultura e Tambours Du Bronx, participarão do festival mais três nomes de peso: Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden.

A venda antecipada de ingressos para o Rock in Rio 2013 começará no próximo dia 30. Através do site Ingresso.com será possível comprar o Rock in Rio Card, que terá os valores de R$130 (meia-entrada) e R$260 (inteira). Com ele, é possível comprar ingressos agora e escolher em qual dos 7 dias o cliente deseja ir. Clientes Itaú, patrocinador do festival, faturam 15% de desconto na entrada inteira e o parcelamento se estende em até seis vezes.

Quem comprou o Rock in Rio Club, no ano passado, poderá fazer a compra de ingressos antes mesmo de quem tem o Rock in Rio Card, entre os dias 20 e 29 de outubro, e tem ainda 15% de desconto na compra de entradas. Basta entrar no site da Ingresso.com usando o número do cartão. Cada CPF habilitado poderá comprar até quatro bilhetes.
As vendas para o público geral começarão em maio do ano que vem.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. rock in rio 2013 anuncia mais …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.