Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rock in Rio anuncia edição nos Estados Unidos em 2015

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rock in Rio anuncia edição nos Estados Unidos em 2015"

Publicada em  

A organização do festival Rock in Rio anunciou, na última segunda-feira (24), que a primeira edição do evento nos Estados Unidos está a caminho. Em nota, a produção confirmou que a festa vai rolar na cidade de Las Vegas, em 2015.

De acordo com o UOL, o empresário Roberto Medina, mandatário do festival, não esconde o desejo de fazer do RIR o principal evento de música do mundo. “O Rock in Rio já mostrou toda a sua força no Brasil, onde é desejado pelo público. Estamos presentes na Europa, onde temos uma forte percepção de marca. Nossa chegada aos Estados Unidos reforça o nosso desafio de firmar o Rock in Rio como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Estamos entrando com o pé direito e com enorme investimento nesse mercado”, afirma.

O evento será apresentado ao público a partir da próxima semana. A organização não pretende economizar com os trabalhos de anúncio da chegada do festival à “Terra do Tio Sam”. Além de publicidade nas mídias impressas e digitais, o Rock in Rio Vegas será divulgado nos cinemas americanos. Segundo Medina, a divulgação “chegará do tamanho do país”.

Cifraclub

Escrito por null

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. rock in rio anuncia edi o nos …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.