Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Para os apaixonados: Rock in Rio vai celebrar sete casamentos durante o festival deste ano

Casais interessados podem fazer inscrição por e-mail

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Para os apaixonados: Rock in Rio vai celebrar sete casamentos durante o festival deste ano"

Publicada em  

Não vai faltar amor na Cidade do Rock. Nesta semana, a organização do Rock in Rio 2015 iniciou um concurso que irá selecionar 14 noivos para celebrarem a cerimônia de casamento em pleno festival.

A vice-presidente do evento, Roberta Medina, revelou que a proposta veio dos próprios casais que sonham em casar-se no maior festival de música do mundo.

Aqueles que estiverem motivados a trocar as alianças embalados por toda a agitação das apresentações, deverão enviar suas histórias de amor para o e-mail euvoucasar@rockinrio.com até o dia 11 de maio.

"A organização do concurso vai selecionar as 200 ideias mais engraçadas, curiosas e emocionantes", conta Agatha Areas, Diretora de Marketing da festa.

Ela ainda explica que os melhores receberão uma resposta via e-mail solicitando um vídeo. Nele, os noivos devem defender a romântica história vivida por eles, explicando por que merecem casar-se no Rock in Rio. Para capricharem nas produções, os candidatos podem selecionar uma trilha sonora com músicas românticas que marcaram época.

Os 60 melhores vídeos vão para o hotsite da disputa, onde serão votados pelo público e por um júri especial formado por especialistas em matrimônios e representantes do festival. Entre os casais, 14 serão eleitos finalistas.

Na final, as duplas terão de enviar outro vídeo com um pedido de casamento, que será mostrado ao público. Os sete vencedores serão anunciados na semana do Dia dos Namorados.

O Rock in Rio, que acontece entre os dias 18 e 27 de setembro, vai montar uma capela especial para as cerimônias.

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rock in rio vai celebrar sete …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.