Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rod Stewart anuncia novo disco

O músico se apresentou no Hollywood Bowl em Los Angeles

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rod Stewart anuncia novo disco"

Publicada em  

Na última semana, Rod Stewart apresentou-se no Hollywood Bowl e anunciou uma grande novidade para seus fãs. O músico revelou o título e o mês de lançamento de seu próximo disco de estúdio, nomeado Blood Red Roses.

"Meu álbum terminou", disse Rod. "Não temos certeza quando sairá. Chama-se Blood Red Roses. É absolutamente fantástico. Até eu mesmo digo isso!", concluiu ele durante o concerto.

Em um show que contou com participação especial de Cyndi Lauper, o músico apresentou grandes hits de sua carreira como “Maggie May” “Tonight’s the Night” “You’re in My Heart” e “Da Ya Think I’m Sexy”. Fora isso, também apresentou uma nova música do seu próximo álbum, nomeada "Hole in My Heart".

A turnê de verão de Stewart e Lauper termina no dia 1 de setembro em Seattle, com paradas em diversas cidades dos Estados Unidos. Então, o artista voltará a Las Vegas para outra série de shows no Caesars entre os dias 21 de novembro e 2 de dezembro.

Blood Red Roses tem lançamento previsto para setembro deste ano. O disco será o 30º da carreira do cantor e o primeiro desde Another Country, lançado há três anos.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rod stewart anuncia novo disco

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.