Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rolling Loud Miami faz lista de artistas para o Festival de 2021

A $ AP Rocky, Travis Scott, Post Malone será a atração principal de um evento de hip-hop adiado

Placeholder - loading - Rolling Loud Miami ao vivo
Rolling Loud Miami ao vivo

Publicada em  

A $ AP Rocky, Travis Scott e Post Malone serão os headliners da remarcada edição de 2021 do festival de hip-hop Rolling Loud Miami. O evento de três dias marcado para 23 a 25 de julho no Hard Rock Stadium em Miami Gardens, Flórida, também contará com Megan Thee Stallion, Rick Ross, Lil Baby, 21 Savage, Young Thug, DaBaby, Lil Uzi Vert, Playboi Carti e “Convidado especial” Bobby Shmurda.

Gucci Mane, T-Pain, Kodak Black, Tyga, Gunna, Swae Lee, Roddy Ricch, Jack Harlow, City Girls, Rod Wave, Don Toliver, Lil Durk, Nav, Polo G, Sheck Wes, Bfb Da Packman, Máscara de esqui o Slump God, Curren $ y, Fetty Wap, Chief Keef, Wale, Lil Tjay, Lil Yachty, Young Dolph e Rico Nasty também destacam a enorme programação de 130 artistas. O festival de 2021 é o primeiro em dois anos, após um adiamento do evento de 2020 devido à pandemia COVID-19.

Rolling Loud honrará todos os passes para aqueles que mantiveram seus ingressos para Miami 2020 e concederá reembolso aos portadores dos ingressos que não puderem mais comparecer. Ingressos limitados para o festival estarão à venda na sexta-feira, 23 de abril ao meio-dia no site oficial. Rolling Loud Miami foi originalmente programado para maio, antes de ser adiado para julho.

“Queremos estender um grande agradecimento a todos os nossos ragers que mantiveram seus ingressos”, disseram os organizadores em um comunicado. “Também estamos no foco para tornar o negócio mais doce para aqueles de vocês que optaram por manter seus ingressos, além do pacote de raiva que você já ganhou na última reprogramação.” O evento é aguardado pelos fãs de música.

Veja também:

Electric Daisy Carnival acontecerá em maio.

Festivais de Newport anunciam datas para o verão de 2021.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rolling loud miami faz lista …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.