Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rumores apontam que Janet Jackson lançará um single em junho

A notícia foi divulgada pelo site Radio Facts

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Rumores apontam que Janet Jackson lançará um single em junho"

Publicada em  

Janet Jackson, irmã do Rei do Pop, Michael Jackson, anunciou recentemente seu retorno ao mundo da música, com lançamento de novos hits e um disco de estúdio – que sairá ainda este ano e deve levar a uma turnê mundial.

O que os fãs não esperavam era que o single da cantora e atriz chegaria tão cedo. Antes da notícia, os rumores eram sobre o possível lançamento de um novo material.

Segundo o site RadioFacts.com, a música de Janet Jackson chegará no fim do próximo mês. "Nossos contatos da indústria musical nos informaram que o novo single de Janet Jackson chegará às rádios e/ou online dentro dos próximos 30 dias. O projeto é totalmente secreto, até mesmo para alguns dos maiores nomes da indústria", declarou a publicação feita pelo site.

Ainda sobre o boato da divulgação da música, a fonte concluiu: "Tudo o que podemos dizer neste momento é que ela está trabalhando com a BMG, que é uma empresa de distribuição. Não há informação sobre sua gravadora ou o nome da canção, mas parabéns para Janet por criar um ótimo burburinho".

No último dia 18, a artista revelou a novidade em um vídeo postado na plataforma Vimeo – no qual fala da canção enquanto imagens de uma mesa de som tomam contam do clipe.

"Eu prometi que vocês ouviriam da minha boca. E agora vocês irão. Este ano. Música nova, turnê mundial nova, um movimento novo. Eu estava ouvindo vocês. Vamos manter a conversa rolando", disse Janet em seu recado aos fãs.

Veja o vídeo a seguir:



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rumores apontam que janet …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.