Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Sade anuncia lançamento de discografia completa em vinil

    Intitulada “This Far”, obra será a primeira coleção completa do trabalho da banda de jazz

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Os seis álbuns de estúdio de Sade irão ganhar versões remasterizadas em formato de vinil, anunciou a cantora e compositora anglo-nigeriana que lidera a banda de jazz. A obra deverá ser lançada no dia 9 de outubro de 2020. 

    Veja também: Sade é a Artista da Semana

    Intitulada “This Far”, a coleção será disponibilizada em prensagens de alta qualidade de 180 gramas, incluindo desde “Diamond Life” (1984) até “Soldier Of Love” (2010), passando por “Promise” (1985), “Stronger Than Pride” (1988), “Love Deluxe” (1992) e “Lovers Rock” (2000).

    Primeira coleção completa do trabalho de Sade, a produção foi remasterizada pelo engenheiro Miles Showell e o co-produtor Mike Pela – que já trabalhou com o grupo em projetos anteriores – no clássico estúdio britânico da Abbey Road, em Londres, com a ajuda do saxofonista e guitarrista da banda Stuart Matthewman, o baixista Paul Denman e o tecladista Andrew Hale

    O elaborado processo de masterização de meia velocidade produziu um áudio excepcionalmente limpo e detalhado, enquanto permaneceu fiel ao som pretendido pela banda”, diz um comunicado à imprensa sobre a obra. 

    Nenhuma limitação digital adicional foi usada no processo de masterização, então os seis álbuns se beneficiam da vantagem de clareza extra e fidelidade pura, preservando a faixa dinâmica das mixagens originais pela primeira vez”, acrescenta.

    Veja o anúncio de Sade no Twitter:

    carregando Tweet...

    Vulcão Nyiragongo: Crianças esperam reencontrar famílias

    Transcrito: 
    Centenas de milhares de pessoas fugiram após a erupção do vulcão Nyiragongo. Naomi perdeu de vista a família no meio do caos. Ela jamais esquecerá o momento em que o céu ficou vermelho.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Disse à minha mãe: ’Olha, mãe, o vulcão entrou em erupção.’ Nós saímos e muitos estavam a fugir. Foi aí que nos perdemos uns dos outros. Eu estava apavorada. Estava a tremer. Não conseguia sequer correr para casa.”
     
    Muitas das 400 mil pessoas que fugiram vieram para a cidade de Sake. De acordo com a ONU, há quase mil crianças desaparecidas. Bahati Batitsie trabalha como voluntário para a Cruz Vermelha. Ate agora, ele e os colegas conseguiram encontrar as famílias de 700 crianças. Bahati tem 6 filhos e acolhe outras 3 crianças. São muitas bocas para alimentar.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “Eu sacrifico o pouco que tenho, o que Deus me deu. É assim que alimento as crianças, mas é uma luta.”
     
    Muitas pessoas estão desesperadas. Bebem a água do lago que pode causar cólera. A equipe humanitária tenta oferecer o básico, como farinha.
     
    Bahati Batitsie Fidel (Voluntário da Cruz Vermelha): “As condições de vida são muito más. Não há comida nos mercados. Pessoalmente, não estou a ganhar nada, sou pobre.”
     
    Naomi acha que sabe onde podem estar os seus pais. Mas esse sítio fica longe e o transporte é caro.
     
    Naomi (criança deslocada): ”Depois de encontrar a minha mãe e o meu pai, gostaria de me mudar para cá, porque gosto de aqui estar."

    A brincar sobre a lava de uma antiga erupção. As crianças esperam rever as suas famílias em breve. 
    Veja também:

    4 H

    1. Home
    2. noticias
    3. sade anuncia lancamento de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.