Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sade anuncia lançamento de discografia completa em vinil

Intitulada “This Far”, obra será a primeira coleção completa do trabalho da banda de jazz

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Os seis álbuns de estúdio de Sade irão ganhar versões remasterizadas em formato de vinil, anunciou a cantora e compositora anglo-nigeriana que lidera a banda de jazz. A obra deverá ser lançada no dia 9 de outubro de 2020.

Veja também: Sade é a Artista da Semana

Intitulada “This Far”, a coleção será disponibilizada em prensagens de alta qualidade de 180 gramas, incluindo desde “Diamond Life” (1984) até “Soldier Of Love” (2010), passando por “Promise” (1985), “Stronger Than Pride” (1988), “Love Deluxe” (1992) e “Lovers Rock” (2000).

Primeira coleção completa do trabalho de Sade, a produção foi remasterizada pelo engenheiro Miles Showell e o co-produtor Mike Pela – que já trabalhou com o grupo em projetos anteriores – no clássico estúdio britânico da Abbey Road, em Londres, com a ajuda do saxofonista e guitarrista da banda Stuart Matthewman, o baixista Paul Denman e o tecladista Andrew Hale.

O elaborado processo de masterização de meia velocidade produziu um áudio excepcionalmente limpo e detalhado, enquanto permaneceu fiel ao som pretendido pela banda”, diz um comunicado à imprensa sobre a obra.

Nenhuma limitação digital adicional foi usada no processo de masterização, então os seis álbuns se beneficiam da vantagem de clareza extra e fidelidade pura, preservando a faixa dinâmica das mixagens originais pela primeira vez”, acrescenta.

Veja o anúncio de Sade no Twitter:

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sade anuncia lancamento de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.