Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (04-08/01)

Escute as canções inteiras reproduzidas na programação

Placeholder - loading - Hinds, Soccer Mommy, Kississippi, Ingrid Andress
Hinds, Soccer Mommy, Kississippi, Ingrid Andress

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Veja também: Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (14-18/12)

Segunda-feira (04): “Good Bad Times”Hinds

“Good Bad Times”, segundo o Hinds em entrevista para o é sobre “aquela parte no cinema em que duas pessoas em um relacionamento estão vivendo realidades completamente opostas? quando uma pensa que está tudo ótimo e a outra está prestes a se afogar? 'Good Bad Times' é a luta de comunicação, diferença de tempo, distância. como os dois lados de uma moeda. dois lados próximos que não podem ser separados, embora pareçam ser completamente diferentes". O single faz parte do disco “The Prettlest Curse”, que será lançado este ano.

Terça-feira (05): “Circle in the Drain”Soccer Mommy

“Circle in the Drain” foi gravada em Nashville, no estado do Tennessse e produzido pela gravadora Loma Vista. Esse é o principal single do segundo disco da cantora, “Color Theory”, e a crítica especializada comparou a canção com uma série de outras músicas que fizeram muito sucesso durante o auge da música pop nos anos 2000.

Quarta-feira (06): “Around Your Room”Kississippi

“Around Your Room” foi considerada uma das 30 melhores canções de pop pela Billboard no ano de 2020. Segundo a cantora, em comunicado para imprensa, a “música conta uma história de desejo e paixão. É sobre estar perdidamente apaixonado de uma forma que me levou de volta à minha percepção juvenil de amor”.

Quinta-feira (07): “More Hearts Than Mine”Ingrid Andress

“More Hearts Than Mine” é o maior sucesso de toda a carreira da artista Ingred Andress. A canção chegou a um patamar de tanto prestígio comercial e público que recebeu uma série de indicações em premiações musicais de todas as escalas, inclusive, ao Grammy, em que recebeu o título de cantora country com mais nomeações na edição que concorreu ao lado de Miranda Lambert.

Sexta-feira (08): “Eugene”Arlo Parks

“Eugene” foi escrita enquanto a cantora estava na escola. Segundo entrevista, ela era apaixonada pela melhor amiga enquanto tinha apenas 14 anos e dedicou a canção para ela. A produção ká conta com mais de 594 mil e 809 visualizações no YouTube, e intensificou a imagem da artista como uma das estrelas LGBTQ+ em ascensão em 2021.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.