Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (06/06 – 10/06)

De Jennifer Lopez a George Ezra, confira as dicas da semana, com canções inéditas

Placeholder - loading - Foto/Reprodução: Vance Joy para photoshoot.
Foto/Reprodução: Vance Joy para photoshoot.

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 seleciona os destaques do momento para nossos ouvintes do mundo da música. Dessa maneira, o fim da semana, que ocorre todos os dias a partir das 16h, tem aconselhado os melhores singles para os dias da intenção especial em ficar por dentro das grandes.

Com o histórico de lançamento dos hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não puderam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas perguntas e sugestões! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

06/06 - Segunda-feira

ON MY WAY – JENNIFER LOPEZ/ JIMMIE ALLEN

Todos que conhecem Jennifer Lopez sabem que esta música é um pouco diferente do que estamos acostumados a ouvir da estrela. Com o ritmo country de Jimmie Allen e a letra super romântica típica do gênero, os cantores conseguiram trazer à vida uma música realmente chiclete!

JENNIFER LOPEZ/ JIMMIE ALLEN
Toque para aumentar

“Conheci @JLo pela primeira vez em 2010 como participante do @AmericanIdol. Assim que ouvi ‘I’m Real’, disse a mim mesmo que um dia faríamos uma música juntos e aconteceu”, Allen postou no Twitter. "Estou honrado por fazer parte da versão reimaginada de On My Way".

Confira o resultado desta colaboração:


07/06 - Terça-feira

MAMA SAID – BOW ANDERSON

Natural da Escócia, Bow Anderson tem mais de 7 milhões de streams apenas com a canção “20s”, que antecede seu segundo hit, “Mamma Said”, dono de enorme popularidade. A faixa fala sobre crescer e aprender com os seus erros, além de fazer alusão a um relacionamento difícil que teve no passado.

BOW ANDERSON
Toque para aumentar

A jovem artista recebeu o prêmio de Melhor Artista Pop no Scottish Music Awards em 2021 e aclamada pela BBC Radio 1. Ouça “Mamma Said” abaixo:


08/06 - Quarta-feira

JUST WHEN I THOUGHT – JACOB BANKS

Este nome também é novo por aqui! A dica de quarta-feira pertence ao anglo-nigeriano Jacob Banks, que com sua voz forte e impressionante traz uma canção reflexiva e com batidas poderosas.

Jacob BAnks
Toque para aumentar

Ouça a “Just When I Thought”:


O cantor também anunciou que em 23 de setembro fará apresentação única no Brasil, trazendo o soul music ao nosso solo e seu álbum “Lies About The War”.

09/06 - Quinta - feira

EVERY SIDE OF YOU – VANCE JOY

As melodias tranquilas de Vance Joy continuam nos encantando aqui na Antena 1. Parte de seu álbum “In Our Own Sweet Time”, o qual escreveu em isolamento, sem ao menos estar lendo as notícias.

Vance Joy
Toque para aumentar

A terceira coletânea de estúdio do cantor tem lançamento previsto para hoje, dia 10 de junho.

Confira o videoclipe apaixonante de “Every Side Of You”:


10/06 - Sexta-feira

I WENT HUNTING - GEORGE EZRA

Na última semana, Ezra divulgou “I Went Hunting”, faixa que fala sobre seus sentimentos mais profundos em relação a carreira.

O cantor e compositor lança seu terceiro álbum de estúdio, 'Gold Rush Kid', também nesta sexta-feira (10 de junho), pela Columbia Records, marcando o sucessor de 'Staying At Tamara's' de 2018.

George Ezra
Toque para aumentar

Com um tom reflexivo e um tanto melancólico, o músico mergulha em questões do passado, ao passo que abre seu coração para compartilhar seus sentimentos mais sinceros sobre o presente.

A canção conta com cordas incríveis, que trabalham de forma quase contraditória. Fluem calmamente ao longo da melodia, que curiosamente reflete a ansiedade e problemas que rodeiam a mente do cantor. É como se dois lados do artista se revelassem em seu máximo: o Ezra pacífico e acolhedor que o público tem contato com, vs. um jovem que está constantemente lidando com a pressão ao seu redor.

Ouça “I Went Hunting”:


Veja também:

"AMA": EROS RAMAZZOTTI LANÇA NOVA MÚSICA

CONFIRA OS LANÇAMENTOS DE ALESSIA CARA E HALSEY DESTA SEXTA-FEIRA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.