Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (30/05 – 03/06)

“Home by Now” da banda Muna vem preparando para o lançamento do álbum

Placeholder - loading - O cantor Ed Sheeran em apresentação de show. - Divulgação
O cantor Ed Sheeran em apresentação de show. - Divulgação

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 seleciona os destaques do momento para nossos ouvintes do mundo da música. Dessa maneira, o fim da semana, que ocorre todos os dias a partir das 16h, tem aconselhado os melhores singles para os dias da intenção especial em ficar por dentro das grandes.

Com o histórico de lançamento dos hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não puderam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas perguntas e sugestões! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

30/05 - Segunda-feira: Andy Grammer - Saved My Life

"Saved My Life” foi lançada em 6 de maio por Andy Grammer em parceria com R3HAB. Com produção dos autores e de Jon Levine que também performou em quase todos os instrumentos da música.


31/05 - Terça-feira: Ed Sheeran - I Will Remember You

"I Will Remember You” veio para o público me 27 de maio e conquistou todos. Composta por Ed Sheeran, a faixa conta com produção de Joe Rubel. A dupla dividiu os instrumentos e dessa vez o ruivo gravou o baixo, bateria e seu já clássico violão.

A faixa é a 17ª faixa do álbum “= (Deluxe)” que contou com 4 músicas a mais do que o original lançado no ano passado.

Imagem de conteúdo da notícia "SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (30/05 – 03/06)" #1
Toque para aumentar

01/06 - Quarta-feira: Ycare & Zaz - Animaux Fragiles

"Animaux Fragiles" foi lançada em 27 de maio. A canção francesa conta com m videoclipe que mostra os dois artistas interagindo no estúdio durante as gravações do single.

No lançamento do clipe a dupla escreveu “lembrando de nossa sessão de grvação de "Animaux Fragiles". Que momento incrível ! Esperamos qe gostem da música!”


02/06 - Quinta-feira: Feliz Jeahn/ Zoe Wees - Do It Better

“Do It Better” de Felix Jaehn com participação Zoe Wees foi lançada em 27 de maio. Já a produção ficou com Felix Jaehn, JUNKX e Yaroslav Polikarpov. A canção pop contou com um clipe que leva a atmosfera dançarina para um ambiente de jardins


03/06 - Sexta-feira: Muna - Home By Now

Lançada em 24 de junho no álbum Muna, homônimo da banda. Composta por Naomi McPherson, Josette Maskin e Katie Gavin. A faixa fala sobre um relacionamento que não deu certo e que chegou ao fim.

Veja também

BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO: EVENTO LITERÁRIO RETORNA PRESENCIALMENTE

“LET GO”: AVRIL LAVIGNE LANÇA ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO 20 ANOS DO DISCO

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.