Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (7-11/12)

Escute as canções inteiras reproduzidas na programação

Placeholder - loading - Da direita para esquerda: Phoebe Bridgers, Shawn Mendes e Kelly Clarkson – Antena 1/Divulgação
Da direita para esquerda: Phoebe Bridgers, Shawn Mendes e Kelly Clarkson – Antena 1/Divulgação

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Veja também: Antena 1: Saiba as dicas musicais dessa semana na rádio (30-4/12)

Segunda-feira (07): “Femme Like U”Monaldin feat Emma Peters:

“Femme Like U” é cantada na língua francesa e é realizada abordando o subgênero de música eletrônica chamado house, com muita inspiração em como as canções do estilo eurodance eram feitas. A faixa ganhou destaque nas paradas internacionais e já ultrapassa a marca de 200 mil visualizações em seu videoclipe no canal oficial do YouTube.

Terça-feira (08): “Thank You”Pentatonix:

“Thank You” é uma das principais faixas que colaboram para a mensagem de gratidão feita no último disco dos artistas. O clipe da canção intercala entre o grupo performando a música e eles reunidos em cenas que denotam temas natalinos, como família, harmonia e amizade. A produção termina com uma série de agradecimentos para pessoas especificas que forneceram apoio pra banda este ano.

Quarta-feira (09): “Iris”Phoebe Bridgers e Maggie Rogers:

“Iris” foi realizada inicialmente como trilha do filme Cidades dos Anjos (City of Angels, 1998), e acaba de ganhar uma nova versão feita pelas cantoras Phoebe Brigders e Maggie Rogers. “Iris” já é destaque em algumas paradas internacionais e já entrou para o ranking da Billboard Hot 100. A versão original é um dos maiores lançamentos feitos pela banda Goo Goo Dolls.

Quinta-feira (10): “All I Want For Chrtismas Is You”Kelly Clarkson:

“All I Want For Chrtismas Is You”, foi originalmente gravada por Vince Vance & The Valiants e após anos ganhou a versão famosa de Mariah Carey, que conquistou o globo de forma atemporal. Em 2020, Kelly Clarkson realizou a sua própria abordagem na faixa clássica que chamou atenção do público e da crítica especializada, que prestigiou a artista.

Sexta-feira (11): “Wonder”Shawn Mendes:

“Wonder” recebe um tratamento no gênero pop feito de forma bastante original, utilizando um coral por trás que ajuda os vocais de Shawn a ganharem mais potência, acompanhado de uma batida. O clipe da faixa mostra Mendes dentro de um trem, vestindo a mesma regata branca que é praticamente marca do artista. Há diversas transições de locais a longo do vídeo, mas o elemento mais presente é a dança, coreografada pelo próprio cantor e uma equipe de figuração. O vídeo foi dirigido por Matty Peacock, mas um dos roteiristas foi musicista.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.