Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba como foi a estreia da série de shows de Mariah Carey em Las Vegas

A cantora apresentou os 18 hits de sucesso da carreira

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba como foi a estreia da série de shows de Mariah Carey em Las Vegas"

Publicada em  

Começou na noite de quarta-feira a nova série de shows de Mariah Carey, em Las Vegas. As apresentações pretendem divulgar a nova coletânea de canções que foram número 1 da Billboard Hot 100 ao longo da carreira da cantora.

Aqueles que compareceram ao primeiro show no The Colosseum não param de elogiar a performance da cantora - que alcançou as famosas notas agudas nas canções. Mariah usou vestidos brilhantes em um cenário inspirado nos parques de diversões.

A série foi nomeada como “Mariah #1 to Infinity” e conta com uma grande produção para a artista, que é considerada uma das mais bem sucedidas das duas últimas décadas.

Para cada música há uma produção diferente. Em um momento, Mariah aparece no palco dentro de um carro rosa conversível. Em outro, dentro de um Jet-ski. Já a canção “Touch My Body” é interpretada na famosa cama redonda.

Ao final, os adereços de um parque de diversões – que incluíam uma montanha russa, um carrossel e uma roda gigante – foram substituídos por borboletas.

A cantora ainda desceu do palco para cumprimentar alguns fãs que estavam na plateia e encerrou o show sendo aplaudida de pé. As apresentações seguem até dia 26 de julho.

Veja um pouco do show nos vídeos a seguir, gravados pelos fãs da cantora:



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba como foi a estreia da s …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.