alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Saiba como foi o BET Awards 2016

    Beyoncé abriu a premiação com uma performance da faixa “Freedom”

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No último domingo, dia 26, aconteceu o BET Awards, premiação criada pela Black Entertainment Television para prestigiar artistas afro-americanos. A 16ª edição do evento, Teatro Microsoft, em Los Angeles, contou com diversos momentos inesperados.

    O primeiro deles foi a abertura, que ficou por conta de Beyoncé. Sem anunciar com antecedência, a artista subiu ao palco com seus dançarinos para uma performance da faixa “Freedom”, presente no disco Lemonade.

    Ao lado de Kendrick Lamar, Beyoncé emocionou os espectadores entre chamas e água no público. "Eu vou andar sobre a água até que a maré não se mova", disse a cantora ao subir ao palco que estava com toda a estrutura da “Formation World Tour”.

    Além disso, a norte-americana levou para casa os prêmios de Melhor Artista Feminina de R&B/Pop, Vídeo do Ano, Prêmio Centric e Escola do Público – os três últimos pela canção “Formation”.

    A cerimônia também contou com um tributo a Prince realizado por artistas como Erikah Badu, Jennifer Hudson, Stevie Wonder, Maxwell, Janelle Monae, Sheila E e também pela banda The Roots.

    Bryson Tiller foi premiado como Melhor Artista Masculino de R&B/Pop e a canção “Work”, de Rihanna e Drake, recebeu o troféu de Melhor Colaboração.

     

     

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. saiba como foi o bet awards …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.