alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Saiba como foi o especial “Grease: Live”

    O programa foi ao ar no último domingo, dia 31 de janeiro, e contou com performances de Carly Rae Jepsen e Jessie J

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    O inesquecível musical "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", de 1978, ganhou no último domingo, dia 31 de janeiro, um remake produzido pela rede norte-americana FOX, nomeado “Grease: Live”.

    Os protagonistas Sandy e Danny foram interpretados por Julianne Hough e Aaron Tevit e o elenco ainda contou com nomes como Carly Rae Jepsen, Keke Palmer e Vanessa Hudgens –  que teve sua performance considerada um dos pontos altos da produção, cantando a faixa "Look At Me Sandra Dee", no papel de Betty Rizzo.

    O especial obteve altos índices de audiência no país e ocupou a primeira posição dos Trending Topics mundiais da rede social Twitter. Fora isso, o ator John Travolta, que vive o Danny na versão original, aproveitou uma entrevista à E! Online para elogiar a homenagem feita pela FOX.

    “Eu não sei se eu conseguiria fazer isso [...] Eu fiz isso na Broadway, mas eu não sei se eu conseguiria fazer agora o que essas crianças estão prestes a fazer. Eu tiro o meu chapéu para eles”, confessou Travolta.

    “Grease: Live” começou com a performance de Jessie J cantando a faixa “Grease (Is The Word)”, composta por Barry Gibb, do Bee Gees. Ao longo da noite, outras apresentações encheram os olhos dos espectadores, como Carly Rae Jepsen interpretando a canção “All I Need Is An Angel”.

    O programa especial ganhará uma versão em DVD ainda neste semestre.

    Confira as performances de Vanessa Hudgens, Carly Rae Jepsen e Jessie J nos vídeos a seguir:





    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. saiba como foi o especial …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.